Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Fala pessoal, daqui a alguns dias um parente estará indo para os EUA, como estou querendo comprar algumas raridades queria saber se alguém já comprou pelo site
www.mybeercellar.com
e se houve algum problema ou sabe de alguém que comprou.
Se vocês tiverem sugestões de outros sites para comprar, ainda que não sejam raras, por favor coloquem abaixo, agradeço desde já.
A Bring On The Beer direto posta umas cervejas muito foda cara... da uma olhada lá...(não tão raridades qto deste site que vc passou, que estou vendo, rsrsrs)
www.bringonthebeer.com/
Quando eu fui pra CA, não valeu a pena comprar online pelo preço do frete, eles ficam em OR, mas dependendo da região que seu parente for talvez compense...
A craftshak também tem muitas opções, mas eu tbm não comprei nada pelo frete..
craftshack.com/
Alguns sites que pesquisei antes de viajar, porém em nenhum deles fiz compras...
o mybeercellar não é uma loja, é tipo um eBay de cerveja, são vários ofertantes e inclusive fazem troca por la. Então depende do "vendedor" que vc está pegando.