Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

The Beer Planet com promoção de frete

Mais
10 anos 7 meses atrás #59396 por Pablo Pizzoli
O site www.thebeerplanet.com.br/ está oferecendo frete grátis (SÓ HOJE) para as regiões SUL e SUDESTE nas compras acima de R$ 69,99.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #59399 por Fabiano Pereira
Parece que não, estou simulando uma compra de uns R$ 200,00 e o site tá calculando quase R$ 20,00 de frete para o meu CEP (região Sul). A menos que o tal frete grátis seja apenas para membros do clube, o que não está claro.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Fabiano Pereira.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #59400 por Pablo Pizzoli
Eu fiz uma compra de R$80,00 e deu certo aqui.

PS: Recebi a promoção por e-mail. Não sou membro do clube, apenas tenho cadastro no site.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Pablo Pizzoli.
Mais
10 anos 7 meses atrás #59415 por Leonardo Rodrigues
Nao rolou aqui.

Cancelei a compra
Mais
10 anos 7 meses atrás #59418 por Fabiano Pereira

Pablo Pizzoli escreveu: Eu fiz uma compra de R$80,00 e deu certo aqui.

PS: Recebi a promoção por e-mail. Não sou membro do clube, apenas tenho cadastro no site.

Consegui frete grátis e também 10% de desconto por ser minha primeira compra no site.
Valeu a dica!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 7 meses atrás #59421 por Alexandre LC
Valeu Pizzoli, consegui catar umas coisas que estava procurando, em conta! Obrigado! :)

Agora só esperar e ver SE e QUANDO irei receber :D

Quando tiver mais promo de frete grátis avisa aí =)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.407 segundos