Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar? Way Beer Belgian Dark Rollercoaster

Mais
9 anos 11 meses atrás #58673 por Adéssio David Simioni
Pessoal, se alguém tiver dicas de onde eu posso encontrar, já vasculhei a web e várias lojas em SP, sem sucesso...
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #58674 por Rodrigo CR
Até onde eu sei foi uma edição limitada, não é mais produzida (mas nada impede que volte a ser um dia) - me corrijam se estiver errado.. Vi no Untappd algumas avaliações recentes, mas acredito que eram estoques pessoais.
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Rodrigo CR.
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #58680 por Gustavo Silva
Ainda existem algumas unidades por aí. Vi a alguns dias em Porto Alegre, no Mercado Público. Deve ter nos outros estados ainda, principalmente em SP.
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
9 anos 11 meses atrás #58691 por Adéssio David Simioni
poderia até mudar para outra sessão do fórum, mas caso alguém possa, eu aceitaria fazer uma transferência bancária a quem pudesse me enviar!
Mais
9 anos 11 meses atrás #58694 por Claudinei  
Ano passado também estive na fissura de encontrar essa cerveja, sem sucesso. Sua proposta era um misto de belgian dubbel com american IPA, pelo que parece... :unsure: . Essas misturas de estilos são sempre duvidosas, mas geram curiosidade...

Tempo para a criação da página:0.334 segundos