Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Reputação das lojas de cerveja

Mais
10 anos 3 meses atrás #56902 por Viviane Toledo
Renan, estou até com medo desta cervejastore...kkk ;)

Simplesmente ela tem uma boa pontuação no ReclameAqui e não está na lista do Procon e veja que todas as últimas reclamações foram respondidas e estão como satisfatória.
Após a informação dos cervejeiros aqui, fizemos uma busca e vimos que eles também tem um cadastro no site Reclamão, portanto incluímos no sistema e por este motivo fez com o site tivesse agora uma nota média.
Obrigado pelas informações.

Viviane
Mais
10 anos 3 meses atrás #56904 por André Rodrigues
Viviane,

A minha objeção vai no seguinte sentido:

Uma loja nunca teve uma reclamação e fica com nota Média é estranho pois pode levar um consumidor desatento a crer que aquela loja não é boa, quando pode ser justamente o contrário.
Entendo que a maioria dos clientes, quando diante de um problema, tenta um contato com a loja que vendeu o produto pra ele para resolver amigavelmente. Se a loja resolve o problema, esse cliente não vai acionar o Procon ou ir ao ReclameAqui.
Ou seja, uma loja que não tenha nenhum tipo de registro nesses sites, normalmente, é uma loja que resolve todos os problemas que tem com seus clientes antes que o mesmo faça uso desses canais de reclamação. Pra mim, essa loja é a melhor pra se comprar.

Entendo essa classificação "Média" pra essas lojas, estará penalizando justamente quem trabalha certo, afinal haverá empresas menos eficientes que elas no trato com o cliente que terão uma classificação "Boa".

Enfim, é só uma sugestão. :)
Mais
10 anos 3 meses atrás #56994 por Cervejometro Comparação de Preços
Mais um lugar pra vocês deixarem sua avaliação de uma loja de cerveja:
www.cervejometro.com.br/merchant_ranking.htm

Podem dar nota e deixar comentários, que irão ajudar outros usuários.
Não é só pra reclamar, mas também para avaliar bem quem merece.

Abracos
Tempo para a criação da página:0.381 segundos