Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Founders Backwoods Bastard

Mais
10 anos 6 meses atrás #56881 por Alexandre Gheorghiu
Aproveitando o tópico "Founders" ....:

tenho uma info que de a fabrica encerrou (por enquanto) a participação/exportação Brasil ... possivel "quebra" da Tarantino ...

Alguem ta sabendo de algo ... ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio Baeumle
Mais
10 anos 6 meses atrás #56882 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Alexandre Gheorghiu escreveu: Aproveitando o tópico "Founders" ....:

tenho uma info que de a fabrica encerrou (por enquanto) a participação/exportação Brasil ... possivel "quebra" da Tarantino ...

Alguem ta sabendo de algo ... ?

Ontem esse assunto foi recorrente no Facebook e grupos de whatsapp, alguns representantes de lojas confirmaram, mas sem convicção ou maiores informações.

Seria uma pena, já que a linha da Founders é sensacional, com destaque para a Backwoods Bastard e a Breakfast Stout.

Algumas pessoas aventaram a possibilidade do problema ter haver com o curto período de validade que elas tem no mercado (por isso inclusive que haveria tantas promoções).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 6 meses atrás #56884 por Alexandre Gheorghiu
Pois é ... falam tambem que o pessoal ficou de "saco cheio" da forma como a Tarantino conduzia as coisas por aqui ... mais ou menos o que aconteceu com a flying dog

o site da tarantino ta fora do ar ... o allbeers fala da "nova parceria"..agora com a Interfood.....vai tocar as operações comerciais....

www.allbeers.com.br/2014/08/fim-da-parce...tre-importadora.html

Agora ... falando da Tarantino...ja é a 3º parceria em 1 ano e pouco (Multicarnes/Multifoods - HNB - Interfood) ... os caras não param com parceiro nenhum ... osso hein....
Mais
10 anos 6 meses atrás #56926 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Várias pessoas, inclusive eu, perguntamos para a Founders se era verdade e a cervejaria confirmou ( inclusive postei a resposta deles no meu blog ).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 6 meses atrás #56929 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Founders Backwoods Bastard

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Várias pessoas, inclusive eu, perguntamos para a Founders se era verdade e a cervejaria confirmou ( inclusive postei a resposta deles no meu blog ).

Valeu Gabriel pela confirmação da notícia...uma pena, realmente era uma ótima cervejaria a preços razoáveis... Guardarei com muito carinho minha última garrafa de Backwoods Bastard...
Mais
10 anos 6 meses atrás #56936 por Alexandre Almeida Marcussi
Segunda cervejaria americana da Tarantino que interrompe a exportação para o Brasil. É uma pena, era uma das melhores do mercado, embora nunca tenha chegado ao Brasil a maior parte dos rótulos mais prestigiados da marca.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.407 segundos