Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Comprar cerveja no Paraguai (Guaíra)

Mais
10 anos 5 meses atrás #55636 por João Luis Ferreira da Costa
Vou para Guaíra final de semana...
Gostaria de saber se alguém já comprou cerveja lá e se tem alguma regra.
Ouvi dizer que pode-se comprar apenas 3 rótulos da mesma bebida
Exemplo:
3 black label + 3 absolut + 3 jose cuervo (isso pode)
3 black label + 3 red label + 3 blue label (isso não pode)

No caso da cerveja, seriam rótulos diferentes da mesma bebida, isso pode ???

Quero comprar umas 30 cervejas, posso ?
Mais
10 anos 5 meses atrás #55638 por Fernando Passos
João, a Receita Federal impões restrições quanto a trazer bebidas alcoólicas (como com relação a qualquer outro produto), e essa regra muda de acordo com o seu meio de transporte (aéreo ou terrestre).
Em tese, por via aérea o limite é de USD500 e 12 litros de bebida. Mas não há restrições com relação a trazer 12 garrafas do mesmo rótulo. Não sei como isso funciona para transporte terrestre.
Por experiência própria cruzar a barreira alfandegára em Guaíra/Salto del Guairá não é muito difícil. Então, eu não me preocuparia com esse detalhe.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55651 por Fabiano Pereira

Fernando Passos escreveu: João, a Receita Federal impões restrições quanto a trazer bebidas alcoólicas (como com relação a qualquer outro produto), e essa regra muda de acordo com o seu meio de transporte (aéreo ou terrestre).
Em tese, por via aérea o limite é de USD500 e 12 litros de bebida. Mas não há restrições com relação a trazer 12 garrafas do mesmo rótulo. Não sei como isso funciona para transporte terrestre.
Por experiência própria cruzar a barreira alfandegára em Guaíra/Salto del Guairá não é muito difícil. Então, eu não me preocuparia com esse detalhe.

É isso mesmo, 12 litros! E sempre dá pra fazer mais de uma viagem. ;)

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 5 meses atrás #55652 por José Maurílio Marcondes Alves
12 litros? Então pode trazer 36 garrafas de 330 ml?
Mais
10 anos 5 meses atrás #55654 por Fabiano Pereira

José Maurílio Marcondes Alves escreveu: 12 litros? Então pode trazer 36 garrafas de 330 ml?

12 litros é o que diz o Normativo da Receita Federal. Sugiro fazer uma consulta prévia ao servidor da RF quando da ida ao Paraguai para confirmar qual a interpretação que dão acerca de tal volume.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: José Maurílio Marcondes Alves
Tempo para a criação da página:0.387 segundos