Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Experiencia negativa com o site Puro Malte

Mais
10 anos 4 meses atrás #56514 por Gustavo Silva
Gregório, não é só com você. Já ouvi falar de várias pessoas que não receberam o pack do mês de julho.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56516 por Gregório Lanna
Pois é! Mais uma das empresas que deveriam entrar na "lista negra"! Além de não chegar ainda me enganaram quanto ao cancelamento!
Mais
10 anos 4 meses atrás #56517 por André Mano
É bom a divulgação desses casos... aqui no Rio de Janeiro é dificil achar alguns rótulos, e eu ja estava me preparando pra comprar atravpes do Cerveja Store e Clube do Malte... ainda bem que não fiz, e pelo visto não vou fazer... Vou procurar melhor por aqui e comprar pessoalmente mesmo.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56518 por Gregório Lanna
Não compensa mesmo!!! A transportadora do Clube do Malte é péssima, tem mt problema nas entregas!
Comprei e recomendo a Yes Beer e na Emporio Veredas!!! Compro nessas e não tenho problemas!
Mais
10 anos 4 meses atrás #56519 por Eduardo Cereto
No Clube do Malte nunca tive sérios problemas com as entregas, no total de umas 12 que jah recebi somente em uma veio com um copo quebrado mas eles me responderam imediatamente e me encaminharam um novo em seguida. Acho que sempre o material vem muito bem embalado e ultimamente com embalagem personalizada de acordo com o tamanho dos copos, latas ou garrafa.s
Mais
10 anos 4 meses atrás #56522 por cesar alberto olimpio jansen
Pois é, amigos, sou mais uma vítima do PUROMALTE. Fui na onda do frete gratis para compras acima de 350 reais e comprei em 17/7 um pedido em torno de 360 reais. Até hoje não vi a cor..., ou melhor, o gosto das cervejas. Já fiz inúmeros contatos e nenhuma resposta. No status do pedido consta como ENVIADO, mas claro que essa informação é falsa, pois mandei inúmeros emails perguntando os dados da remessa para efeito de rastreamento e não obtive nenhuma resposta. O valor foi dividido em 3 vezes no cartão e já paguei a primeira parcela... Sou cervejeiro artesanal desde 2010 e jamais pensei que nesse nosso ramo encontraria algum PICARETA como esse e olhe que já comprei em diversos sites; COSTI BEBIDAS, NONO, SUBMARINO e ate de vendedores individuais, mas esse PUROMALTE é ponto fora da curva, ou ponto sem fuga...
Tempo para a criação da página:0.489 segundos