Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Site Brewdog

Mais
11 anos 3 semanas atrás #51172 por Eduardo Imanobu
Criado por Eduardo Imanobu no tópico Site Brewdog
Olá gostaria de saber se alguem de vcs já comprou no site da brewdog, se enviam para o Brasil, se sai muito caro o frete e etc.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51174 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Site Brewdog
Se minha memória não me trai há um post antigo do Gil contando acerca da compra, que não chegou a receber.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51175 por Fabiano Pereira

Fabiano Pereira escreveu: Se minha memória não me trai há um post antigo do Gil contando acerca da compra, que não chegou a receber.

Ou terá sido o Alexandre... :S

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 1 semana atrás #51445 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Site Brewdog
Foi o Alexandre.

Ele fez a compra no site da BrewDog. A encomenda veio da Escócia e ficou barrada na Alfândega. Ele foi até o local de liberação com um agente aduaneiro e ainda assim não foi autorizado/liberado a ficar com as cervejas. Ele só pegou os itens que não eram bebidas (acho que tinha camisetas, sei lá), a caixa foi lacrada de volta e a encomenda foi devolvida para o país de origem.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51693 por Fabiano Pereira
A propósito do tópico, tenho interesse nas cervejas Brewdog Abstrakt AB 05 e AB 09. Se alguém tiver interesse em vender ou talvez em trocar eu tenho os rótulos AB 01 e AB 03 e, eventualmente, outras cervejas.
Valeu!

Tempo para a criação da página:0.411 segundos