Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

importação de Westvleteren

Mais
11 anos 3 meses atrás #49734 por Igor Garcia Pereira
Estou de mudança para o Brasil e assim que minha mudança chegar por aí (e se der tudo certo!) terei 3 gift boxes da West 12 pra vender (a mesma do meu avatar). Estarei morando em Maringá-PR, então poderei entregar em mãos em Maringá, Londrina ou Curitiba.

Se alguém estiver interessado, entra em contato. Mas acho que ainda vai levar um mês mais ou menos pra chegar por aí.

OBS. Sou novo por aqui, então, "oi pessoal". :)
Mais
11 anos 3 meses atrás #49736 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico importação de Westvleteren

Igor Garcia Pereira escreveu: Estou de mudança para o Brasil e assim que minha mudança chegar por aí (e se der tudo certo!) terei 3 gift boxes da West 12 pra vender (a mesma do meu avatar). Estarei morando em Maringá-PR, então poderei entregar em mãos em Maringá, Londrina ou Curitiba.

Se alguém estiver interessado, entra em contato. Mas acho que ainda vai levar um mês mais ou menos pra chegar por aí.

Eu tenho interesse em um desses kit. Posso retirar em Londrina. Qual o preço?
Mais
11 anos 3 meses atrás #49740 por Clésio Gomes Mariano

Igor Garcia Pereira escreveu: Estou de mudança para o Brasil e assim que minha mudança chegar por aí (e se der tudo certo!) terei 3 gift boxes da West 12 pra vender (a mesma do meu avatar). Estarei morando em Maringá-PR, então poderei entregar em mãos em Maringá, Londrina ou Curitiba.

Também tenho interesse em um dos kits, mandarei mensagem por inbox.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49742 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico importação de Westvleteren
Camarada,

Se você me permite a sugestão, com Eur 414,40 ou R$1228,75 na cotação de hoje, eu pegaria um vôo até Bruxelas e compraria por o crate + garrafas por lá (reserva na abadia, ou no In de Vrede, ou lojas em Bruxelas, ou lojas em Bruges). O risco de você trazer uma carga dessas pelo correio inclui não só a fiscalização, mas também extravio, quebras, etc - algo que você tem minimizado ao trazer como parte da sua bagagem. Você obviamente gasta mais, mas compra na certeza e ainda aproveita pra passear.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49743 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico importação de Westvleteren

Luis Dias escreveu: Camarada,

Se você me permite a sugestão, com Eur 414,40 ou R$1228,75 na cotação de hoje, eu pegaria um vôo até Bruxelas e compraria por o crate + garrafas por lá (reserva na abadia, ou no In de Vrede, ou lojas em Bruxelas, ou lojas em Bruges). O risco de você trazer uma carga dessas pelo correio inclui não só a fiscalização, mas também extravio, quebras, etc - algo que você tem minimizado ao trazer como parte da sua bagagem. Você obviamente gasta mais, mas compra na certeza e ainda aproveita pra passear.

Boa Luis,
Essa resposta foi pro João Brito e não pro Igor certo?
Concordo plenamente, e essa é a minha idéia. Estou aguardando o momento oportuno de fazer o roteiro cervejeiro. Sem pressa nenhuma pra provar pela 1a vez essa beldade Westvleteren e óbvio comprar o kit todo no local. Não tenho duvidas que degustá-la lá preservará toda a identidade de sua preciosidade...
Mas acho que muitos não so pelo preço que inclui passagem, estadia, transporte, alimentação etc, mas também pelo tempo, visto que uma viagem dessa vc não faz em um fim de semana, ai realmente compensa comprar uma "importação" em mãos como o Igor está trazendo.
Abraço a todos aí!
Depois que comprarem postem aqui as opinioes, fotos etc, to curioso ai pra ver mais avaliações dessa preciosa.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 3 meses atrás #49860 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico importação de Westvleteren

Alexandre LC escreveu:

Luis Dias escreveu: Camarada,

Boa Luis,
Essa resposta foi pro João Brito e não pro Igor certo?
Concordo plenamente, e essa é a minha idéia. Estou aguardando o momento oportuno de fazer o roteiro cervejeiro. Sem pressa nenhuma pra provar pela 1a vez essa beldade Westvleteren e óbvio comprar o kit todo no local. Não tenho duvidas que degustá-la lá preservará toda a identidade de sua preciosidade...
Mas acho que muitos não so pelo preço que inclui passagem, estadia, transporte, alimentação etc, mas também pelo tempo, visto que uma viagem dessa vc não faz em um fim de semana, ai realmente compensa comprar uma "importação" em mãos como o Igor está trazendo.
Abraço a todos aí!
Depois que comprarem postem aqui as opinioes, fotos etc, to curioso ai pra ver mais avaliações dessa preciosa.

Claro que a importação vale a pena, muita gente aqui do forum já fez. Mas quando você pensa em trazer quantidades grandes como a mencionada pelo João - e aqui falo em custo, peso total e volume, eu já não consideraria o correio como opção. Como experiência própria, já perdi uma encomenda de Eur 100 que foi descartada por ter sido danificada no transporte.
Tempo para a criação da página:0.365 segundos