Caros amigos, Boa noite!
Não sei se os moradores da região da zona norte de SP sabem, mas o shopping metrô Tucuruvi abriu semana passada e no sábado levei a mulher lá pra conhecer (moro a 5 minutos de carro) e felizmente me deparei com o quiosque, com direito a mesinhas e brejas geladas pra curtir ali mesmo.
Costumo me deslocar pra meio longe pra pegar umas brejas: Zaffari, Mambo, EAP (apesar de já ter uns novos lugares pra conhecer na ZN que descobri graças ao blog..). Então curti a ideia de poder tomar uma breja num lugar que o táxi vai custar a mesma coisa do estacionamento. Legal!
Fui seco numa Bamberg Rauchbier de 330 ml que estava na prateleira pra dar uma olhada mas ai veio o susto:
A breja, que no mambo há 1 mês, comprei por 7,90R$, no Empório paguei 11R$ numa caneca on tap de 500ml no 17/03 Patrick's Day, e se não me engano na própria loja da rede só que na da Rua Padre Antônio José dos Santos, no Brooklin ZS(bairro muito mais $$ que o Tucuruvi), vi por uns 13 R$.
Mas pasmem: lá estava por quase 18R$
acabei desanimando na hora...e o shopping estava tão lotado na sábado que só pensava na hora de chegar em casa...acabei não confirmando o valor e fazendo oque ia sugerir, que é oq pretendo fazer, pra vcs amigos da região.
Ir lá e comentar com a pessoa no local a repeito do preço salgadíssimo e sugerir respeitosamente que esta fora da realidade mesmo de bares em regiões "caras" de SP.
Não sei exatamente as dificuldades de manter o quiosque no shopping, ou se a garrafa que peguei estava errada...se alguem da rede puder dar um retorno, pois não sei todos os detalhes pra chegar aqui descascando os caras.
Mas, se os preço do quiosque forem mantidos, acho que eu, e mas uma monte de gente que conheço, vai botar gasolina na caranga e atravessar a cidade mesmo quando tiver que fazer uma comprinha, ou rachar um táxi na volta do metro se for pra tomar algumas, que ainda vai sair ganhando.