Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Descobrimento do Brasil: 15% OFF nas Nacionais!

Mais
11 anos 8 meses atrás #46186 por Leandro Oliveira
Hoje é o dia do Descobrimento do Brasil e para comemorar essa data que tal você descobrir as melhores Cervejas Especiais do Brasil com 15% de desconto*?
Confira: bit.ly/Cervejas-Brasil
Utilize o cupom " Brasil " no checkout e pronto!

[img

Compre Cervejas como:

Wäls Pilsen - 600ml

Colorado Vixnu - 600 ml

Way Avelã Porter - 310ml

Bodebrown Tripel Hop Montfort - 500ml

Amazon Beer Stout c/ Açaí - 355ml

Eisenbahn Rauchbier - 355ml

Backer Medieval - 330ml

Bamberg Raimundos Helles - 600ml
Entre muitas outras! Veja a seção completa: AQUI

* Descontos sobre o preço base do produto. Alguns produtos já estão em promoção no site, sendo assim o desconto máximo será de até 15%.

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Mais
11 anos 7 meses atrás #46207 por Paul K
Putz. Fui usar o desconto agora e já tinha vencido. Fica pra próxima então...

Uma dica pra vocês (e pras outras lojas) é na próxima promoção avisar no dia anterior pro pessoal (como eu) que só entra na fórum de madrugada poder aproveitar também.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46209 por Leandro Oliveira

Paul K escreveu: Uma dica pra vocês (e pras outras lojas) é na próxima promoção avisar no dia anterior pro pessoal (como eu) que só entra na fórum de madrugada poder aproveitar também.

Ótima dica Paul!
É realmente essa foi uma promoção relâmpago aprovada somente no próprio dia do Descobrimento.
Mas as próximas farei questão de anunciar antecipadamente. Aguarde, pois vem muita coisa boa por ai!
Abraço!

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Mais
11 anos 7 meses atrás #46223 por fernando pereira frassetto
Tem algumas que estão com um preço bom mesmo, como as Amazon e as Backer 3 Lobos, mas outras estão com preço na média ou atá acima.
Acho que tem que melhorar essas promoções pra valer a pena, porque o preço inicial está muito elevado, a redução só as coloca no patamar normal.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46325 por Rafael Amarins
Walls e Colorado estão mais baratas em qualquer supermercado.
3 lobos estão 5,75 no Mamãe Bebidas
Bamberg disponíveis no Mambo e Bamberg Express pra quem for de São Paulo ou Campinas, lá claro que também estão mais baratas.
Eisenbahn Não sai por mais de 4,50 ou 4,83 nos Carrefour.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46332 por fernando pereira frassetto

Rafael Amarins escreveu: Walls e Colorado estão mais baratas em qualquer supermercado.
3 lobos estão 5,75 no Mamãe Bebidas
Bamberg disponíveis no Mambo e Bamberg Express pra quem for de São Paulo ou Campinas, lá claro que também estão mais baratas.
Eisenbahn Não sai por mais de 4,50 ou 4,83 nos Carrefour.

As 3 Lobos só vale comprar na Mamãe Bebidas mesmo, porque aqui em SP tá em média uns 10 reais, o que eu acho um abuso.
Tempo para a criação da página:0.504 segundos