Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

GOOSE ISLAND, ALGUÉM VENDE?

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #44421 por Flavia Baptista
Oi, gente!! Tudo bem? Sou nova aqui no BREJAS e estou correndo atrás de uma cerveja - Goose Island. Sei que os sites que vendem importadas não têm a goose, então se alguém for viajar ou souber de alguém que vai, e puder fazer a enorme gentileza de trazer duas garrafas dela pra mim, vou agradecer muuuuito... Quero dá-las de presente, mas tá difícil!! Rsrsrrs. Antes de pedir, porém, gostaria de saber o valor de cada garrafa e tb a forma de retirá-las qdo estiverem no Brasil - moro no RJ.

Beijos a todos e mto obrigada!!

Flavinha
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Flavia Baptista.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44487 por LUIS SANCHEZ
Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico GOOSE ISLAND, ALGUÉM VENDE?
Flavia,

As goose island sao realmente demais! Fui no brewpub deles em chicago! Animal!!!

Agora, conseguir comprar aqui vai ser bem dificil, pois nem nos eua inteiro elas chegam... Meio do ano passado estava em Miami e nada de encontrar Goose Island la...

Tem que dar sorte de alguem ir pra regiao de chicago e trazer...
Mais
11 anos 10 meses atrás #44491 por Lucas Zufi Leite
Se alguém tiver pra vender eu também quero!
Mas realmente é muito difícil de achar. Nem na Total Wine de Orlando que tem um corredor inteiro só de brejas americanas eu consegui achar.
Mais
11 anos 10 meses atrás #44498 por Glauco Leal
Respondido por Glauco Leal no tópico GOOSE ISLAND, ALGUÉM VENDE?
Mande seus e-mails para mim via mensagem privada, que coloco vocês na lista mensal de pedidos de cervejas americanas. Próximo pedido para março/2013.

Falou!
Mais
11 anos 10 meses atrás #44499 por João Luis Ferreira da Costa
Aproveitando a deixa mandei uma MP pra vc com meu e-mail, se possível me incluir também.

Obrigado.
Tempo para a criação da página:0.326 segundos