Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BEER4U - LOJA FISICA

Mais
11 anos 11 meses atrás #44172 por fernando pereira frassetto

Fernando M Pacheco escreveu: Faltou você dizer qual é a cidade.

Agora, se você tiver coragem de colocar umas torneiras para encher growler por preço vantajoso, já será um diferencial e tanto.

Concordo plenamente.

Outro ponto que me chama a atenção em lojas de cerveja é o despojamento. A Almada´s Beer Store me agrada bastante não só pelo ótimo atendimento, os preços e a variedade, o que já são ótimos motivos pra comprar lá, mas também por ser um ambiente bem informal, com cara meio de depósito, com caixas no chão e prateleiras simples, sem frescuras. Lojas muito incrementada/com cara de empório de luxo não me agrada nem um pouco, além de quase sempre embutir nos preços o ambiente mais "sofisticado".

Torneira para Growler, ambiente despojado e bons preços/variedade já vão deixar para trás um monte de lojas por aí
Mais
11 anos 11 meses atrás #44174 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico BEER4U - LOJA FISICA
tbm sou a favor dos growlers. puxando a sardinha pro meu bairro, próximo ao metrô vila madalena seria bom.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44176 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico BEER4U - LOJA FISICA
Na sua região já tem bastante, Vodovoz! hehehe.....que tal na Zona Norte? ;-)
Mais
11 anos 11 meses atrás #44179 por fernando pereira frassetto
To com o Marcelo, Zona Oeste é melhor!
Mais
11 anos 11 meses atrás #44180 por Marcelo Liberatti Barbosa
Com certeza Zona Oeste, se for perto de uma estação de metrô melhor ainda!!!
Mais
11 anos 11 meses atrás #44182 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico BEER4U - LOJA FISICA
Opa, interessa Zona Oeste, assinando o tópico para acompanhar
Tempo para a criação da página:0.455 segundos