Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Dica para os amigos de REcife

Mais
11 anos 11 meses atrás #43846 por Igor Castelo
Galera,

Há mais ou menos 1 anos comecei a me aventurar pelo mundo das cervejas, sai do nicho das American Laggers de bar e passei a tomar cada vez mais cervejas especiais de todo o tipo. Bom, aqui em Recife é complicado achar lugares com preços legais de cerveja, você se limita a franquias como Beer Code e Emporios que geralmente são caros. As grandes redes de supermercado como Pão de Açucar e Carrefour geralmente tem pouca oferta (embora já tenha achado uma La Trappe Quadrupel de 750ml por 29,90 no Carrefour).

Mas, para quem é de Recife tenho uma dica excelente, perto da Integração de Paulista, do lado direito passando pela Integração da Pelópidas Silveira, tem um posto de gasolina e o dono do posto e da loja de conveniência é apaixonado por cervejas especiais e vende elas na sua loja.

Não é um acervo muito grande, estimo que uns 100 rótulos, mas é sempre mutável e extremamente mais barato que os locais comuns. Além de ter cervas como a Rochefort 6,8 e 10, as La Trappe, todas da Baden Baden, weihenstephaner Vitus e e Weiss, Westmalle e diversos outras excelentes brejas. E você pode pedir para o cara que ele encomenda para você o produto.

Para ter uma noção eu achei uma Dellirium Tremens na Beer Code pode 28 reais, nesse posto eu encontrei por cerca de 20 reais.
Bom fica ai a dica para quem é de Recife, ou quem sempre aparece por aqui.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Gustavo, Sandro Moraes, Sandro Ramos
Mais
11 anos 2 meses atrás #49992 por Sandro Moraes
Respondido por Sandro Moraes no tópico Dica para os amigos de REcife
Conheço a loja de conveniência do citado posto. Preço realmente bom em relação aos supermercados e empórios. Boa variedade para a limitação do espaço. Volto lá sempre que posso. Excelente dica.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sandro Ramos
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54166 por Sandro Ramos
Respondido por Sandro Ramos no tópico Dica para os amigos de REcife
Muito boa a dica...Se serve como atualização do ponto de referencia, neste mesmo posto de gasolina, há uma loja da Subway. Percebi que os preços estão maiores do que no Supermecado Bompreço, por exemplo. Mas a diversidade e variedade de opções são ótimas e valem muito a pena!!!

Uma boa surpresa, me acometeu nesta Semana Santa em Gravatá-PE.Encontrei um Restaurante muito bom e com uma "Carta de Cerveja" agradável.Destoando dos restaurantes comuns nos arredores de Recife. Trata-se do "Dona Severina" que fica às margens da BR 101 em Gravatá.

Quem puder , ou estiver de passagem pelo percurso Recife <-> Caruaru, podem dar uma parada sem receio de sair satisfeito!!!
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Sandro Ramos. Razão: Erro de concordacia...
Mais
10 anos 7 meses atrás #54518 por Thiago Souto
Respondido por Thiago Souto no tópico Dica para os amigos de REcife
Em Recife também temos o Posto Passira, que fica entre a Rua 48 e a João de Barros, onde motoristas costumam fazer um retorno ilegal nesse posto. A loja de conveniência de lá tem preços na média e boa variedade.

Além disso, tem a famosa Beer Cave no posto Ypiranga no início da Av Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Variedade boa, mas acho preços melhores em outros locais.

Tem o empório Capitão Taberna com uma ótima variedade, mas preços acima da média. Fica no Shopping Parnamirim, uma galeria bastante grande após o Carrefour e antes da Rui Barbosa.

E também tem a distribuidora DOC, que fica na Ceasa. Ali consigo achar cervejas com preços abaixo da média mesmo. Algumas não, mas a maioria sim.

Além disso, temos outras conveniências de postos investindo em cervejas especiais. Alguns amigos já me falaram de outro posto na João de Barros. O local que achei melhores preços foi nesse posto de Paulista mesmo, muito bom lá!
Mais
10 anos 2 meses atrás #57460 por Andre Gustavo Chapoval
Além destes lugares já ditos acima, temos também a Casa dos Frios, O Bar Cheff, a conveniência do posto ipiranga Bier Markt que fica na Avenida Caxangá, 5808. Iputinga. Há também a DLP (av. abdias ) que tempos em tempos podemos encontrar boas promoções e ainda o RM Express na Av. Mario melo.
Também temos no Pina, na Galeria Joana D'ark , a loja Julian's vinhos.
Na Zona Norte, próximo ao Parque da Jaqueira, na praça Fleming, temos o Empório Gerbô.
Por último, na estrada dos remédios nº 1208, a Loja do Chef, que tem uma variedade bem enxuta, porém honesta.
Tempo para a criação da página:0.389 segundos