Galera,
Há mais ou menos 1 anos comecei a me aventurar pelo mundo das cervejas, sai do nicho das American Laggers de bar e passei a tomar cada vez mais cervejas especiais de todo o tipo. Bom, aqui em Recife é complicado achar lugares com preços legais de cerveja, você se limita a franquias como Beer Code e Emporios que geralmente são caros. As grandes redes de supermercado como Pão de Açucar e Carrefour geralmente tem pouca oferta (embora já tenha achado uma La Trappe Quadrupel de 750ml por 29,90 no Carrefour).
Mas, para quem é de Recife tenho uma dica excelente, perto da Integração de Paulista, do lado direito passando pela Integração da Pelópidas Silveira, tem um posto de gasolina e o dono do posto e da loja de conveniência é apaixonado por cervejas especiais e vende elas na sua loja.
Não é um acervo muito grande, estimo que uns 100 rótulos, mas é sempre mutável e extremamente mais barato que os locais comuns. Além de ter cervas como a Rochefort 6,8 e 10, as La Trappe, todas da Baden Baden, weihenstephaner Vitus e e Weiss, Westmalle e diversos outras excelentes brejas. E você pode pedir para o cara que ele encomenda para você o produto.
Para ter uma noção eu achei uma Dellirium Tremens na Beer Code pode 28 reais, nesse posto eu encontrei por cerca de 20 reais.
Bom fica ai a dica para quem é de Recife, ou quem sempre aparece por aqui.
Abraços