Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS NA REGIÃO NORTE

Mais
12 anos 4 dias atrás #43509 por Fernando Viegas
Bom moçada, resolvi escrever esse tema pela dificuldade em encontrar as cervejas especiais aqui em Belém, no Para.
Temos novos lançamentos da Amazon Beer que não vejo a hora de provar, ainda não são encontradas com grande facilidade, mas acredito que em breve estarão em todos os mercados de Belém.
A outra opção são as compras on line. O grande problema é o valor do Frete.
Não poderia deixar de citar a www.beer4u.com.br . O Administrados Ériton me deu um ótimo desconto em uma compra de R$300,00. Na transporte, os correios "perderam" uma das caixas. Imediatamente comuniquei o Ériton e ele se prontificou a mandar uma outra caixa. Pra minha surpresa, a caixa acabou chegando com atraso, porém com avarias.
Mais uma vez, Ériton se prontificou a enviar as cervejas que haviam quebrado. E além disso me enviou 2 "brindes" por todo stress que passei.
Acho importante colocar a seriedade do site e a honestidade do www.beer4u.com.br .
Não quero fazer propaganda, só acho importante demonstrar a seriedade do vendedor.
Outro local que costumo comprar é no www.americanas.com.br . O Frete é bem em conta. A variedade não é as das melhores, mas devido a dificuldade que temos em Belém, é uma saída bem interessante.
Fica a dica pra Galera que mora no Norte ou em locais com pouca variedade.
Abraço a todos
Mais
12 anos 4 dias atrás #43515 por Thiago Feijó
Respondido por Thiago Feijó no tópico CERVEJAS NA REGIÃO NORTE
Fala Fernando!!
Eu sei bem como é essa dificuldade de encontrar cervejas especiais aqui em Belém, mas as vezes tenho gratas surpresas no Yamada Plaza.
Normalmente, compro na americanas.com, mas são poucas as opções, apesar de o frete ser bem em conta.
Já comprei também no nonobier e no empório da cerveja e deu tudo certo com a entrega.
Abraço
Mais
12 anos 4 dias atrás #43517 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Não é só vcs do Norte que tem esse problema. Aqui no Nordeste, sendo mais específico, aqui em João Pessoa -Pb, a dificuldade de encontrar boas cervejas, é grande.
É preciso dizer que o pão de açucar e em outra loja local é possivel encontrar, porém a variedade não é grande, o que me faz recorrer bastante as cpmpras on line.
Graças a Deus nunca tive problema nenhum até o presente momento, espero continuar com essa sorte.
Tempo para a criação da página:0.315 segundos