Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brew Dog no ClickOn

Mais
12 anos 2 meses atrás #41127 por Luciana Ribeiro
Criado por Luciana Ribeiro no tópico Brew Dog no ClickOn
O site de compras coletivas ClickOn está com uma oferta da Mr. Beer para um kit de cervejas Brew Dog.
www.clickon.com.br/SaoPaulo/D26756/?utm_...2413_D26756_20121019
Mais
12 anos 2 meses atrás #41128 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Brew Dog no ClickOn
se fossem 4 rótulos diferentes seria mais interessante, mas as brejas da Brew Dog são boas de mais, vale a pena.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41135 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Brew Dog no ClickOn
Po, 49 reais acho que tá quase que o preço normal das cervejas.

Falam que o preço normal seria 106, daria 26 por cerveja... essas cervejas custam em torno de 15 reais.

O preço tá normal, a única vantagem seria o brinde, que acho que a taça e um descontinho de 10 reais.

Promoção pra pegar incautos.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 2 meses atrás #41137 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Brew Dog no ClickOn
Po Gustavo, que rigor! A Brewdog mais barata que se acha no mercado é 15,50 (Mamãe Bebidas). Quatro delas daria 62 reais. No Clickon está com 20% de desconto em relação ao melhor preço do mercado e ainda leva um copo!

A promoção só seria melhor se fossem 4 cervejas diferentes, fora isso está excelente
Mais
12 anos 2 meses atrás #41139 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Brew Dog no ClickOn

Felipe Menezes escreveu: Po Gustavo, que rigor! A Brewdog mais barata que se acha no mercado é 15,50 (Mamãe Bebidas). Quatro delas daria 62 reais. No Clickon está com 20% de desconto em relação ao melhor preço do mercado e ainda leva um copo!

A promoção só seria melhor se fossem 4 cervejas diferentes, fora isso está excelente

oK, posso ter sido um pouco rigoroso.20% são 20%, é um desconto bem razoável mesmo. Mas veja bem, não chega a ser os 50% que alardearam.Se o copo for da BREWDOG talvez seja interessante, mas acho que o copo é MR BEER.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 2 meses atrás #41141 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Brew Dog no ClickOn
É copo Mr Beer mesmo! Enfim, como não bebi essas ainda, vou encarar! :-P
Se quiser ficar com uma de cada, fazemos negócio... hehe
Tempo para a criação da página:0.423 segundos