Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Pessoal, "acidentalmente" na última Quarta-feira descobri que há menos de dois meses foi aberta mais uma boa opção para se tomar cerveja de qualidade em Sampa.
Trata-se do Leão da Terra (
www.leaodaterra.com.br/cervejaria/
), que fica na Zona Norte (na Engenheiro Caetano Álvares, reduto dos bares da região) e que conta com uma boa carta e com preços dentro da média.
Outro plus (que eu valorizo bastante) é a disponibilização de brejas on tap (acho que são 8 torneiras).
O espaço é bacana, ambiente aconchegante, atendimento (nesta primeira vez) deixou uma ótima impressão, cozinha interessante (a coxinha recheada com ossobuco é muito boa) enfim, voltarei outras vezes!
fernando pereira frassetto escreveu: Dei uma olhada no cardápio online e parece ter preços bem honestos mesmo, além de uma boa variedade de cervejas. Vou conhecer. Ótima dica Fil.
Acho que você vai curtir sim Fernando. Além disso, eles estão com uma bela promoção nos preços dos copos. Tem vários trapistas por lá!
fernando pereira frassetto escreveu: Dei uma olhada no cardápio online e parece ter preços bem honestos mesmo, além de uma boa variedade de cervejas. Vou conhecer. Ótima dica Fil.
Acho que você vai curtir sim Fernando. Além disso, eles estão com uma bela promoção nos preços dos copos. Tem vários trapistas por lá!
Depois diz o que achou.
Beleza, vou ver se consigo conhecer ná próxima semana