A AmBev não importa mais BelleVue para o Brasil, o que é uma pena. Eu mesmo nunca a provei. Mas provei a Boon Kriek que o Renato mencionou, e achei uma cerveja muito agradável. Mas completamente diferente de tudo o que eu entendia por cerveja até então.
Há algumas outras opções que podem agradar o paladar feminino para além das fruit lambics. Um bom número de mulheres rejeita o amargor e o lúpulo, então vou tentar ir por aí (embora a minha namorada adore justamente as bitter ales inglesas). A Hoegaarden é um ótima cerveja, bem leve e fresca, que costuma agradar. Uma boa tripel também é uma opção sofisticada e refinada - Tripel Karmeliet se ela gosta de vinhos brancos secos, e Wäls Trippel se ela prefere os mais adocicados. Há grandes cervejas escuras que escorregam para o adocicado também de uma forma bem sofisticada, como a Gouden Carolus Classic. E as cervejas de trigo alemãs costumam agradar o paladar brasileiro, muitas vezes inclusive as mulheres, até porque é um estilo tradicionalmente pouco lupulado: Paulaner Hefe-Weissbier é um exemplo clássico. E se ela gostar de bebidas mais fortes e licorosas, vc ainda pode ficar nas cervejas de trigo e arriscar uma boa weizenbock, como a Eisenbahn Weizenbock ou a Schneider Aventinus.
Tudo cerveja boa. Vai do gosto do freguês.