Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Brooklyn EIPA e Lager no Pão de Açucar

Mais
12 anos 6 meses atrás #37789 por Paulo Zanello
Estava no Pão de Açucar aqui de Piracicaba semana passada e me surpreendi ao ver dois rotulos da Brooklyn em suas prateleiras. É a primeira vez que vejo uma artesanal americana em supermercados no Brasil. O preço era em torno de 9 reais a garrafa de 330ml.

Comprei uma garrafa de EIPA com vencimento para dezembro de 2012. Ao toma-la, meus temores se concretizaram. Estava totalmente oxidada e sem sinal de lupulo no aroma e quase nada no sabor.

Alguém mais as viu no Pão de Açucar e comprou? Como estavam?
Mais
12 anos 6 meses atrás #37796 por Fernando M Pacheco
Comprei uma Brooklyn IPA do mesmo lote no PdA Teodoro, em São Paulo, e estava em boa condição, tanto aroma quanto sabor. Bem melhor que a última Anderson Valley IPA (val 11/2012)em lata que tomei alguma semanas atrás.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37806 por Elton Douglas

Paulo Zanello escreveu: Estava no Pão de Açucar aqui de Piracicaba semana passada e me surpreendi ao ver dois rotulos da Brooklyn em suas prateleiras. É a primeira vez que vejo uma artesanal americana em supermercados no Brasil. O preço era em torno de 9 reais a garrafa de 330ml.

Comprei uma garrafa de EIPA com vencimento para dezembro de 2012. Ao toma-la, meus temores se concretizaram. Estava totalmente oxidada e sem sinal de lupulo no aroma e quase nada no sabor.

Alguém mais as viu no Pão de Açucar e comprou? Como estavam?

O Supermercado St Marché e Zaffari tem a Brooklyn a anos, pelo menos aqui em SP...
Quanto a qualidade delas , faz um tempo que não compro uma. Vou comprar uma aqui e te passo o resultado.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37812 por Odimi Toge
O Supermercado Super Muffato também tem Brooklyn há quase um ano. East India Pale Ale, Lager, Pilsen e Brown Ale. Todas que tomei estavam boas.
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #37999 por Felipe Menezes
Comprei uma Brooklyn Lager e uma EIPA no Pão de Açucar filial Flamengo, Rio de Janeiro. Estou tomando a Lager nesse momento e também está zoada. A EIPA tomarei em seguida
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Felipe Menezes.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38542 por Rafael Amarins
As Brooklyn já são vendidas no Mambo e no Zaffari já faz baste tempo, só que eu sei tem mais de um ano. Eu queria mesmo era a Monster Ale hehehe
Essa aí me comove...
Tempo para a criação da página:0.368 segundos