Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Wals em SP- Capital

Mais
12 anos 7 meses atrás #37282 por Elton Douglas
Criado por Elton Douglas no tópico Wals em SP- Capital
É impressão minha ou os lançamentos da Wals sempre demoram a chegar em SP. Vi a Petroleum chegar somente esta semana no Zaffari, e nada da Wals Witte. Alguém sabe o porque disso? Ou não gostam muito de investir por aqui?
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37283 por Alexandre Almeida Marcussi
Elton, não sou representante da Wäls e posso estar falando besteira, mas acho que os dois primeiros lotes da Petroleum se esgotaram com muita rapidez e nem chegaram a ir aos supermercados daqui de Sampa. Creio que a situação comece a se regularizar com o lote 03. Já acho um avanço que tenhamos uma cervejaria do nível da Wäls em alguns supermercados daqui (Makro, Zaffari, Mambo).

Quanto à Witte, ainda não vi nem nos empórios.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37284 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Wals em SP- Capital

Alexandre Marcussi escreveu: Elton, não sou representante da Wäls e posso estar falando besteira, mas acho que os dois primeiros lotes da Petroleum se esgotaram com muita rapidez e nem chegaram a ir aos supermercados daqui de Sampa. Creio que a situação comece a se regularizar com o lote 03. Já acho um avanço que tenhamos uma cervejaria do nível da Wäls em alguns supermercados daqui (Makro, Zaffari, Mambo).

É isso que eu acho estranho, ou há um boicote por parte dos supermercados/emporios daqui, pois a witte já chegou ao rio a um tempinho, ou é a Wäls que dá preferencia a outros mercados...
Mais
12 anos 7 meses atrás #37285 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Wals em SP- Capital
a petroleum vendeu mto rápido nos primeiros lotes, mas mesmo assim chegou em lojas menores como o empório alto de pinheiros.

A witte que eu saiba começou a sair da fábrica esta semana.

na minha percepção os lançamentos da wals chegm bastante rápido de bh até sp.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37287 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Wals em SP- Capital

Elton Douglas escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu: Elton, não sou representante da Wäls e posso estar falando besteira, mas acho que os dois primeiros lotes da Petroleum se esgotaram com muita rapidez e nem chegaram a ir aos supermercados daqui de Sampa. Creio que a situação comece a se regularizar com o lote 03. Já acho um avanço que tenhamos uma cervejaria do nível da Wäls em alguns supermercados daqui (Makro, Zaffari, Mambo).

É isso que eu acho estranho, ou há um boicote por parte dos supermercados/emporios daqui, pois a witte já chegou ao rio a um tempinho, ou é a Wäls que dá preferencia a outros mercados...

tbm nao sou representante da wals, mas fui pra BH no feriado de 1 de maio e ainda nao tinha witte engarrafada na mamae bebidas, a distribuidora da wals em bh. chegou no rio há um tempinho? onde? quando?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37288 por Elton Douglas
Tempo para a criação da página:0.414 segundos