Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Deveras, Renato. A Diva chegou como pedi, mas outro pedido meu só está me dando dor de cabeça.
Apesar de eu ter sido o criador do tópico, deixo aqui meu relato para não comprarem mais nada neste site. Podem oferecer caixas de cervejas e eu não vou mais comprar!
Tomei essa Diva ontem. Foi um presente de um colega tb cervejeiro e agradeço-o por isso. Porém estava com gosto muito metálico, sem carbonatação nenhuma e difícil de tomar. Amarrava na boca ao engolir, nem postei aqui no site. Achei estranho por ser checa, talvez algum problema no transporte, sei la.
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Leonardo S..
Tomei essa Diva ontem. Foi um presente de um colega tb cervejeiro e agradeço-o por isso. Porém está com gosto muito metálico, sem carbonatação nenhuma e difícil de tomar. Amarrava na boca ao engolir, nem postei aqui no site. Achei estranho por ser checa, talvez algum problema no transporte, sei la.
quando provar a minha informo se também encontrei defeitos