Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

DeuS - Reveillon

Mais
12 anos 11 meses atrás #33037 por Bruno de Luna
Criado por Bruno de Luna no tópico DeuS - Reveillon
Fala ai galera, blz?

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Natal a todos e que em 2012 todos tenham seus desejos realizados e muita cerveja boa pra rapaziada.

Agora sim o pedido, alguém conhece alguém que venda DeuS aqui no rio? ou então algum supermercado? Queria para este Reveillon, mas ta dificil de conseguir.

Obrigado

Abraços
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33042 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:DeuS - Reveillon
no Zona Sul costuma ter, mas provavelmente beirando a casa dos 200,00.
mais barato é no Mamãe Bebidas por 139,99 ou nesse site: www.birras.com.br por 132,90
mas p entregarem antes do Ano-Novo arriscaria no Mamãe, pois entregam super rapido, já no Birras eu nunca comprei, então não sei a rapidez deles...

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33061 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:DeuS - Reveillon
Bruno não sei se tem ai por perto, mas aqui em Campinas Deus com melhor preço eh no Makro Specialle 129,00
Mais
12 anos 11 meses atrás #33070 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:DeuS - Reveillon
na Costi Bebidas tá em promoção a 130,00 e se pagar no boleto ganha 5% e sai a 123,50. além do frete gratuito p td Brasil
mas o porém é na entrega, apenas a partir d 02/01/12

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #33071 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:DeuS - Reveillon
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

na Costi Bebidas tá em promoção a 130,00 e se pagar no boleto ganha 5% e sai a 123,50. além do frete gratuito p td Brasil
mas o porém é na entrega, apenas a partir d 02/01/12

Resolvi arriscar no birras. Assim que chegar falo com vocês se chegou a tempo e em bom estado.

Muito obrigado.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33119 por Bruno de Luna
Respondido por Bruno de Luna no tópico Re:DeuS - Reveillon
Fala ai Confrades,

Só para deixar aqui resgistrado que minh Deus chegou hoje, em perfeito estado e antes do prazo previsto. Fui bem atendido pelo rapaz do birras.

Recomendo!
Tempo para a criação da página:0.360 segundos