Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja de Cervejas Especiais- www.birras.com.br

Mais
12 anos 11 meses atrás #33016 por Birras Atendimento
<strong>Maurício Penedo escreveu:</strong>

Maravilha!

Sei que é complicado, mas tenta aumentar a variedade de cervejas americanas, são sempre uma boa pedida.

Uma dúvida: vocês venderão copos/taças?

Tô só esperando passar os gastos do final de ano para fazer um pedido. Ótima loja!

Boa tarde,
grato pela sugestão, com certeza, as cervejas americanas estão, cada vez mais, tendo destaque; em breve teremos mais rótulos deste país, estamos aguardando algumas remessas.

quanto aos copos e taças, também teremos, mas iremos esperar passar este período inicial de lançamento do site para termos disponibilidade de lançar uma grande variedade com preços justos para os nosso clientes.

Grato pelo elogio e aguardamos sua compra.

Equipe Birras
Mais
12 anos 11 meses atrás #33120 por Bruno de Luna
Fiz o meu primeiro pedido pelo Birras.

Bom atendimento, frete foi através do Sedex, para chegar a tempo para a virada. A DeuS, chegou em perfeito estado, bem embalada e protegida.

Recomendo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33139 por Renata Alves da Nobrega
Também recomendo o Birras. Acabou de chegar minha encomenda de 13 cervejas, todas aem perfeito estado. Me atenderam super bem, veio antes do prazo, tudo muito bem embalado!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33202 por Gil Lebre Abbade Franco
as minhas tbm chegaram hj. td direitinho.
tbm vieram copos bem embalados sem sofrer nenhum dano.

espero q mantenham o frete grátis pro Rio.
e as promoções d copos grátis (faxe e brewdog, por ex.) são mto bem vindas, já q a maioria (e me incluo nisso) gosta de comprar a cerveja e o copo/taça próprio p tirar fotinha e postar no facebook depois (me incluo novamente nisso!)
:laugh: :laugh: :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #33223 por Renata Alves da Nobrega
Concordo completamente!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33952 por T. Muraro
Bueno, só para dar minha opinião. Comprei 12 garrafas no Birras (Anderson Valleys principalmente) e veio tudo perfeito. Bem embalado, organizado e protegido.

Houve uma questão com frete para o Sul que foi resolvida rapidamente e com profissionalismo.

Boas cervejas e com um follow-up do pedido a cada etapa.

Recomendo a loja!
Tempo para a criação da página:0.387 segundos