Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Site Brew Dog

Mais
13 anos 1 semana atrás #32698 por Bruno Moreno de Brito
Criado por Bruno Moreno de Brito no tópico Site Brew Dog
Pessoal não sei se já viram mas no site da brew dog tem uma loja, que além das cervejas deles vende cervejas de outras cervejarias. Lá tem algumas bem interessantes como as mikkelers! Alguém já comprou pelo site deles? Eu achei que pelo preço do frete só vale a pena em quantidades maiores, ai tenho medo de complicar na alfandega!
Abraços!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 1 semana atrás #32702 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Site Brew Dog
o confrade Alexandre D'Andréa comprou no site deles e não se deu mto bem, travaram as brejas e as devolveram p escócia, parece q só os souvenirs q ele conseguiu q não fossem confiscados

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #32704 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Site Brew Dog
<strong>Bruno Moreno de Brito escreveu:</strong>

Pessoal não sei se já viram mas no site da brew dog tem uma loja, que além das cervejas deles vende cervejas de outras cervejarias. Lá tem algumas bem interessantes como as mikkelers! Alguém já comprou pelo site deles? Eu achei que pelo preço do frete só vale a pena em quantidades maiores, ai tenho medo de complicar na alfandega!
Abraços!

Bruno, eu fiz 1 compra em agosto no site e só tive dor de cabeça. Quando chegou recebi um telegrama informando que deveria contratar um Despachante Aduaneiro para liberar a compra. Conversei com alguns que me informaram que pelo valor da compra não valia a pena, que era melhor devolver.
Depois de quase 1 mes a compra chegou novamente, mas desta vez pedindo que me apresentasse na central da receita federal nos correios para abertura da caixa junto do fical. Fui até la e após argumentar muito com o fiscal consegui pegar 1 copo e 1 camiseta que estavam na caixa. As cervejas ele não me deixou pegar. Devolveu tudo. O pior de tudo é que no final gastei uns 300 reais nessa compra e não consegui as cervejas e nem o dinheiro de volta.
Portanto, não é uma compra que eu recomendo...
Mais
13 anos 1 semana atrás #32732 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Site Brew Dog
Realmente, é um site com coisas muito legais e a preços muito mais convidativos do que os praticados pelos importadores da BrewDog no Brasil, mas, por toda essa história que houve com o Alexandre, não vale a pena.
Tempo para a criação da página:0.357 segundos