huahuah... valeu pessoal!! Eu leio o fórum a algum tempo já, e nunca contribui em nada, então tava me sentindo no dever de criar o registro pra postar! hehehe
O desconto eu recebi como e-mail promocional:
e resolvi postar pra contribuir!
Fui inspecionar o site pra ver se tinha alguma coisa boa pra aproveitar, e vi que além de eles terem alguns bons rótulos de cervejas a venda, eles entregavam com frete grátis em compras acima de R$60,00 no setor GOURMET & BEBIDAS (regra do próprio shopfato)... aí foi só juntar as coisas, hehe.
Alias, como eu disse aí em cima, esse desconto eh valido pra toda loja, mas só fica realmente bom pra bebidas/gourmet, que tem FG acima de R$60,00. Além de cervejas, toda sorte de bebidas fica com um desconto muito bom se vc se ater em pedidos de até R$ 60,00!
Espumantes, vinhos, whiskies e cia ficam com preço muito bom...
Eu ia postar ontem, mas qdo fui postar a loja simplesmente mudou a regra do frete gratis pra bebidas / gourmet pra acima de 299 reais, o q deixava o preço similar ao q a gente encontra em mercado praticamente... então nem postei... hj de manhã fui ver e a loja novamente voltou a regra de frete gratis pra bebidas e gourmet ateh 60 reais, ai fiz mais duas compras e postei aqui!