Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Site com bons preços

Mais
13 anos 1 mês atrás #32040 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Site com bons preços
Rafael de fato tem coisas em conta.
Mas tem umas coisas meio fora de noção.

Wetmalle tá bom o preço mesmo, e tá difícil encontro

Que mais vc pediu????
Mais
13 anos 1 mês atrás #32041 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re:Site com bons preços
A mamãe bebidas da de mil neste site.
Só as nacionais, que estão meio restritas as Backer, o preço da 330 ml é o preço de 600 ml na MB.
Fora que a variedade é mínima.
as belgas estão com preço próximo da MB, mas também mesmo em "promoção" um pouco superiores.
Não adianta o que há no Brasil é comprar na MB, compras grandes normalmente ainda saem com frete grátis.
]Pão e cerveja
Mais
13 anos 1 mês atrás #32042 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Site com bons preços
Na época de frete gratis da mamãe bebidas valia a pena mesmo

Hoje em dia vale para quem é de Minas.

Para Campinas fica BEM pesado o frete e o Nono tem retirada no local para quem é de Campinas como eu.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32053 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Site com bons preços
Rafael Sousa escreveu:

Cara, a primeira que vi e achei interessante foi a Latrappe Quadrupel a menos de R$40,00. Vi que as Westmalle e Achel estavam menos de R$15,00, também achei bom. Achei que minha compra, no geral, valeu a pena pelo que vi em outros sites. Mas, mal de iniciante, levei em conta só o que estava pedindo e achei que a contribuição fosse maior do que é. O bom é que mesmo que tudo dê errado, no final a gente tá bebendo cerveja, hehe...

Cara, sempre acho a LaTrappe Quadruppel a 39,00 numa lojas de bebidas aqui em SP (Rei do Whiskys e Vinhos)
Mais
13 anos 1 mês atrás #32066 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Site com bons preços
A Quadrupel nunca achei a esse preço mas em Campinas no Makro tem La Trappe Dubel e Blond por 29,00
Mais
13 anos 1 mês atrás #32068 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Até no Pão de Açúcar se encontra La Trappe nessa faixa de R$35...
Tempo para a criação da página:0.383 segundos