Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Em busca da adega perfeita

Mais
13 anos 1 mês atrás #31247 por André Silva
Boa tarde a todos :)

Estou procurando uma adega climatizada para guardar minhas cervejas de guarda.
Infelizmente, ninguém faz adegas para cerveja, apenas para vinho.
Como preciso guardar as cervejas de pé, a única alternativa que achei foi comprar uma de vinho que tenha prateleiras retas removíveis e fazer dois andares. Dependendo do tamanho, dá pra fazer até 3 andares.
A temperatura ficará sempre em 16ºC

Pergunto:
Alguém aqui usa adegas de vinho pra isso ?
Preciso de uma adega que tenha o mínimo de trepidação possível, aguém tem uma boa indicação ?

Grande abraço!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 1 mês atrás #31274 por Fábio Mezzomo
Isso porque você quer algo mais bonito, senão poderia muito bem comprar uma geladeira e colocar um termostato digital, dessa forma poderia controlar a temperatura e teria bastante espaço. Ou se quiser que as garrafas apareçam, como numa adega, poderia comprar um Visa Cooler e também colocar um termostato digital nele. Acho que ficaria bom, pense nisso!
Mais
13 anos 1 mês atrás #31275 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Em busca da adega perfeita
Mas fabio, com uma geladeira conseguiria chegar a 16ºC ? E o problema da vibração ?

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 1 mês atrás #31280 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Em busca da adega perfeita
Ganhei da minha namorada esta adega: www.shoptime.com.br/produto/109382073 . A vantagem é a seleção e visualização digital da temperatura. Costumo escolher 12 graus Celsius para as ales mais "sofisticadas" e até algumas lagers fortes. A desvantagem é que garrafas muito altas como as La Trappe de 750 ml não cabem de pé (no máximo, inclinadas, com algum apoio embaixo). De qualquer forma, estou satisfeito com o produto. Existem modelos maiores, é só dar uma pesquisada. Trepidação? Olha, não percebo nada de trepidação, apenas o leve ruído do motor trabalhando pra baixar a temperatura ao nível desejado e cessando ao se atingir este...
Mais
13 anos 1 mês atrás #31291 por Marcelo N.
Respondido por Marcelo N. no tópico Re:Em busca da adega perfeita
André,

comprei uma adega da Electrolux de 34 garrafas que, aparentemente, é boa.

Tirei o cesto e a primeira prateleira e coloquei as cervejas. Coube 15 long necks e uma Deus. Todas em pé.

Mantive as demais prateleiras, pois também estou guardando vinhos. Não há prateleiras retas. Apenas com o formato para garrafas.

Ela é silenciosa e não trepida.

Configurei para 12º e ela chegou tranquilamente na primeira noite.

Ressalto apenas que a adega chegou ontem lá em casa.

Abraços,

Marcelo
Mais
13 anos 1 mês atrás #31299 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Em busca da adega perfeita
Marcelo N. escreveu:

André,

comprei uma adega da Electrolux de 34 garrafas que, aparentemente, é boa.

Tirei o cesto e a primeira prateleira e coloquei as cervejas. Coube 15 long necks e uma Deus. Todas em pé.

Mantive as demais prateleiras, pois também estou guardando vinhos. Não há prateleiras retas. Apenas com o formato para garrafas.

Ela é silenciosa e não trepida.

Configurei para 12º e ela chegou tranquilamente na primeira noite.

Ressalto apenas que a adega chegou ontem lá em casa.

Abraços,

Marcelo

Marcelo, qual foi o modelo e onde você comprou?
Tempo para a criação da página:0.359 segundos