Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Zaffari SP (Shop. Bourbon) anotação manual 29/10

Mais
13 anos 1 mês atrás #31448 por Guido Brunelli
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Passei na sexta lá e nada me chamou atenção!

Acho que não estão renovando o estoque. Passei lá há algum tempo e as prateleiras estavam cheias de boas cervejas a bons preços. No entanto, voltei no sábado e as prateleiras estavam bem vazias mesmo. Só levei umas Paradox.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31451 por Rafael Amarins
Que pena, pois ali me pareceu um bom lugar para comprar as brejinhas a um preço bom. Espero que voltem a atualizar o estoque em breve.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31530 por Guido Brunelli
Rafael Amarins escreveu:

Que pena, pois ali me pareceu um bom lugar para comprar as brejinhas a um preço bom. Espero que voltem a atualizar o estoque em breve.

Boa notícia! Amigo meu foi ontem e disse que as prateleiras estão cheias novamente. E, o melhor, com os mesmos preços!
Acho que a rotatividade que é alta mesmo.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31537 por Luis Dias
Estive por lá ontem, e estão com uma promoção bem bacana:

Comprando 6x Hacker Pschorr ganha uma caneca alemã da breja (400ml)
Comprando 6x Paulaner ganha uma caneca alemã da breja (caneca pequena, como essa www.odinartcollectables.com/images/paulanerBeerMug.jpg )
Mais
13 anos 1 mês atrás #31545 por Luis Domingos
Boa bola essa lista e achei interessante que tenha Zaffari em SP... achava que este mercado só existia aqui no sul... na verdade só em Porto Alegre :laugh: .

Ótima lista de cerveja, mas o mais curioso é que no Zaffari/Bourbon de Porto Alegre não tem uma variedade tão grande dessas cevas... :(

*a.d.i.d.a.s.
Tempo para a criação da página:0.440 segundos