Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJA VENCIDA

Mais
13 anos 5 meses atrás #28738 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:CERVEJA VENCIDA
Reclamar no site da Americanas?

Boa sorte a todos os envolvidos. Mesmo ... :(
Mais
13 anos 5 meses atrás #28739 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:CERVEJA VENCIDA
João, uma dúvida simples: as cervejas em garrafa vieram em pé ou deitadas?
Mais
13 anos 5 meses atrás #28749 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJA VENCIDA
ainda mais a Gaffel que não aguenta muito.

Se fosse uma Chimay ate ia né
Mais
13 anos 5 meses atrás #28763 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Pedro Fraga escreveu:

Reclamar no site da Americanas?

Boa sorte a todos os envolvidos. Mesmo ... :(

Sim, é bem verdade que vai ser um enrosco imenso para ele conseguir alguma coisa. Mas se fosse comigo eu tentaria, nem que tivesse que apelar para CDC, Procon, Pequenas Causas etc.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28766 por fernando pereira frassetto
Sempre vale a pena ir atrás dos direitos de consumidor. Já tive brigas com diversas empresas por serviçoes prestados de forma inadequada, inclusive atualmente estou com problemas com o Magazine Luiza.com.br, que fez um péssimo pós-venda, aliás não recomendo este site para nada, mas vou até o fim
Mais
13 anos 5 meses atrás #28771 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:CERVEJA VENCIDA
Temos sempre que buscar nossos direitos. Vejam o exemplo da Wals, com a Milu, esse deveria ser o padrão.
Pós-venda que funcione, infelizmente e uma realidade distante aqui no Brasil, algum tempo atrás tive problemas com HP (antigamente era Hewlett Packard, hoje é: Help, Please!!!) apesar de não ter resolvido o meu problema, muito pelo contrario, divulgo a pratica deles por todos os meios que eu puder. Sugiro aos confrades que tiveram problemas com a Americanas, que nos mantenha informado sobre o andamento da reclamação.
Tempo para a criação da página:0.379 segundos