Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Bauhaus: quanto pagam?

Mais
13 anos 6 meses atrás #28243 por Murilo Romulo
Criado por Murilo Romulo no tópico Bauhaus: quanto pagam?
Ontem tive uma ótima surpresa. Estava com um amigo chegando em uma festa aqui em Lavras (sul de MG) e ao ver a quantidade de pessoas que estavam na fila para entrar, resolvemos dar um tempo, já que estávamos com convites em mãos. Próximo ao local da festa há um buteco de esquina, daqueles copo sujo mesmo, com cadeiras e mesas de plástico. Resolvemos sentar no buteco pra tomar uma e depois ir para festa. Chego lá, um senhor e o filho trabalhando, disseram que havia acabado a cerveja, que talvez tivesse algumas garrafas de Bauhaus apenas. Na hora que o senhor do bar falou Bauhaus, eu pensei "será que é a Bauhaus mesmo?"
Para minha surpresa, era a Bauhaus mesmo, toda bela, saborosa e refrescante. Mas o melhor ainda estava por vir; terminamos de tomar a cerveja e fui pagar. Chego no balcão e o senhor me fala "QUATRO E CINQUENTA". Na hora nem acreditei, paguei e perguntei onde eles conseguiam tal cerveja. Então o senhor disse que essa era difícil, conseguia diretamente da cervejaria, que fica em Frutal/MG. Nem preciso dizer que voltarei lá pra tomar e tentar trazer algumas pra casa. Ainda bem que existem esses butecos para salvar nossas vidas!
Apenas a título de curiosidade, aqui em Lavras encontra-se muito da Fass, da mesma cervejaria da Bauhaus, porém de qualidade (e preço) muito inferior.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28245 por Gabriel Dias
Respondido por Gabriel Dias no tópico Re:Bauhaus: quanto pagam?
Nos mercados normalmente a uns R$5,00, mais em bares (nao especiais) acho bem dificil de encontrar
Mais
13 anos 6 meses atrás #28343 por Sandro Mota
Respondido por Sandro Mota no tópico Re:Bauhaus: quanto pagam?
Que sorte, cara! Aqui, nos mercados eu ainda nem cheguei a ver a Bauhaus sendo vendida.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31774 por Marco Antonio Gusmão
Em BH é por volta de R$6,00, mas não acho ela boa. A Paulistania, que está na mesma faixa de preço, vale mais a pena.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31775 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:Bauhaus: quanto pagam?
Paguei 6,00 em um açougue,que tem um setor de bebidas ao lado,só havia 2 e estavam preste á vencer,foi um achado.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31778 por Gil Lebre Abbade Franco
essa Bauhaus antiga vai virar relíquia
mudaram de rótulo e nome, agora é Bauhaus Cobre e tbm lançaram outra cerveja, a Santa Fé, ambos os rótulos foram criados pelo Randy Mosher

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.397 segundos