Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Promoção Degustação de cervejas na Casa da Cerveja

Mais
13 anos 7 meses atrás #26826 por Elton Douglas
Pessoal, vi este anuncio num site de compras coletivas
www.wego.com.br/v1/index.asp?p=26&oferta=60322646760
Será que vale a pena?
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #26827 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Meu palpite: não vale a pena.

E não vale por causa dessa condição aqui: "O cardápio da oferta contém 1 cerveja nacional + 4 importadas, previamente escolhidas pela Casa da Cerveja."

As fotos são tentadoras: Orval, Trappistes Rochefort, Maredsous. Mas é muito fácil fazerem essa promoção, colocando 5 rótulos meia-boca. O regulamento dá brecha para isso.

Eu não arriscaria...
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26829 por Pedro Fraga
É só ligar e perguntar quais as cervejas.

Mas tenha certeza que estão naquelas últimas da validade :)
Mais
13 anos 7 meses atrás #26830 por Elton Douglas
Pedro Fraga escreveu:

É só ligar e perguntar quais as cervejas.

Mas tenha certeza que estão naquelas últimas da validade :)

Liguei e falaram que geralmente a nacional é a Bamberg e as 4 importadas não são fixas, podendo variar entre italianas, francesas e belgas, de acordo com a harmonização. o regulamento é claro: 1 Nacional e mais 4 importadas que serão escolhidas por eles, com isso vc fica amarrado e se eles quiserem fazer sacanagem é bem fácil.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26831 por fernando pereira frassetto
Conheço o pessoal da Casa da Cerveja, eles não costumam fazer sacanagens, por mais que as cervejas a serem degustadas ~possam não ser as do anúncio com certeza não vão colocar rótulos ruins, até porque eles costumam importar cervejas de ótima qualidade
Mais
13 anos 7 meses atrás #26833 por Pedro Fraga
Eu acho que nessa de 1 nacional + 4 importadas o preço tá tranquilo, independende de quais serão.

Aí é surpresa mesmo, mas acho válido.
Tempo para a criação da página:0.411 segundos