Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Leffe Blonde em Promoção

Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26164 por Everton Meng
Respondido por Everton Meng no tópico Re: Leffe Blonde em Promoção
Pelo que eu sei pouquíssimas pessoas ja tomaram leffe aqui no Brasil e pelo simples motivo de que não há nenhuma divulgação, então seria bom divulgar uma informação sobre uma cerveja tão boa e que pouca gente sabe que é barata.
Me desculpem se eu postei o tópico no lugar errado, minha intenção foi de ajudar. ;)
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Everton Meng.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26168 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Leffe Blonde em Promoção
opa, seja bem vindo everton, nem da nada não isso acontece mesmo ;)

agora quanto a divulgação, tenta convencer um amigo seu a comprar uma leffe da vida pra ver: o que vale é quantidade e não qualidade. seus amigos no minimo devem te achar maluco de pagar 5 reais em uma cerveja.

tentar convencer alguem conhecido ja é uma tarefa difícil, imagina então quem pouco (ou nem mesmo) te conhece. sempre que surge o assunto entre amigos, indico o forum aqui. até agora não deu resultado, mas vai que numa dessas... :lol:
Mais
13 anos 8 meses atrás #26170 por Lucas F. Zurwellen
Falando em termos Brasileiros, pouca gente tomou qualquer coisa que não seja uma Standard American Lager!

Mas Leffe é o coringa da maioria daqui do fórum, exatamente pelo preço que se pode encontrar las no Brasil.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 8 meses atrás #26174 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Leffe Blonde em Promoção
isso é verdade, mas o problemas maior é que as pessoas ja estão tão acostumadas a tomar as mesmas cervejas que estranham qualquer outra.

em uma oportunidade ofereci a uns amigos a stella artois, (que é muito facil de encontar, e custa um pouco mais da metade de uma leffe) e eles acharam ruim. amarga demais.

ja esta tão fixado que cerveja não deve ter gosto que poucos pensam ou querem pensar o contrario.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26209 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:Leffe Blonde em Promoção
Pois é... posso ter bebido poucas cervejas diferentes na vida, mas o que eu posso dizer é que a Leffe foi uma porta para o mundo da degustação, principalmente a Leffe Brune, que eu amo de paixão.

E sobre o povo ficar nas mesmas cervejas de sempre, eu acho que tá melhorando... é lento o passo mas tá indo... em questão de povo num todo.

*a.d.i.d.a.s.
Tempo para a criação da página:0.391 segundos