Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

1ª loja da rede Mr Beer

Mais
13 anos 8 meses atrás #25910 por Felipe Ervilha
Olâ pessoal, Sou filho de um franquiado Mr Beer, ainda não saiu noticias sobre porem, no proximo sabado dia 16/04/2011 em londrina - PR sabado esta marcado para inauguração da 1ª loja da rede Mr Beer que até então só tinha modelos de quiosques.
Estou acompanhando tudo, e a loja esta ficando linda, com grande variedade de cervejas, e um otimo e agradavel espaço para degustação no local.
Tenho algumas fotos, porem sou usuario novo e não sei como postar, se alguem tiver interesse me ajude que estarei postando..
Abraços.
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #25921 por Lucas F. Zurwellen
E não esquecendo dos preços abusivos!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
13 anos 8 meses atrás #25924 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re: 1ª loja da rede Mr Beer
Ardinal,
Para varias fotos, o ideal é criar um album virtual e postar o link.
Infelizmente o forum só permite uma foto por pagina, e nessa já é a assinatura do Lucas.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 8 meses atrás #25944 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Seria melhor colocar as fotos em um álbum virtual estilo Picasa e postar o link aqui no fórum...
Mais
13 anos 8 meses atrás #25973 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: 1ª loja da rede Mr Beer
FABIO FLEMMING escreveu:

... Infelizmente o forum só permite uma foto por pagina, e nessa já é a assinatura do Lucas.

Sem querer ser chato, mas já sendo... hahaha. Lucas, não quer tirar essas foto da sua assinatura não ? :laugh:
As vezes alguem quer colocar foto no post e como a sua assinatura já tem foto acaba não aparecendo o que o cara colocou :(

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 8 meses atrás #25998 por Lucas F. Zurwellen
Ok, pode ser providenciado!

Mediante pagamento...:P

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.458 segundos