Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #26346 por Pedro Fraga
Mas o Cracked Kettle vende algumas americanas. Só acho o preço bem alto.

Aliás, vou dar a dica de graça: Deixem as Westys de lado (a nao ser que elas só estejam passando por não ter rotulo); eles vendem Struise, De Dolle, Fantome,Dupont, Mikkeler ... :)
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26357 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Pedro será que essas cervejas com rótulo passam tb?
Mais
13 anos 7 meses atrás #26360 por Thiago CS
Renato, também tenho essa dúvida. O confrade Fabio já pediu algumas cervejas que possuem rótulo (Jever, St. Bernadus ...). Gostaria de saber se elas chegaram sem problemas?
Mais
13 anos 7 meses atrás #26361 por Thiago CS
Antes mesmo de postar minha pergunta, ela já tinha sido respondida!! :lol: Obrigado Fabio! É uma tentação esse site holandês!! Quando eu tiver oportunidade ($$$) sem dúvidas farei meu pedido :lol:
Mais
13 anos 7 meses atrás #26363 por Felumpe Henn
não vem muito ao caso, mas algum site vende o copo/taça da stella artois?

ja vi a venda umas imitações no mercado livre, ou uns que pareciam originais a quase 200 reais, se alguem tiver um link posta por favor.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26368 por André Silva
O meu ainda não mudou o status... Desde o dia 19/04/2011 as 16:41 está como "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado" - "Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL"

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.462 segundos