Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em Rivera

Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23454 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Ofertas em Rivera
Porra, e não vi de quem era o Flickr, mas lendo o texto eu pensei "ou usar caixa alta tá em moda no RS ou essa porra é do Cardoso!"

rs
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23460 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Ofertas em Rivera
Meu pai nunca conseguiu encontrar Orval, Chimay e Duvel lá, ou eu tenho muito azar ou dificilmente eles tem para vender.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #24800 por Plati Pedraja
Respondido por Plati Pedraja no tópico Re:Ofertas em Rivera
Eu ja encontrei Orval, Duvel e Chimay, a orval tu acha no free shop sinheriz, as outras tu acha no Barão free shopp, o no Neutral no piso subterraneo.Geralmente tem a coleçao da Fullers completa, as trapistas, e sempre tem muitas novidades. Teve uma vez que peguei uns 50 rotulos, a Duvel e Chimay, paguei R$ 8,50 a de 330ml. Fora que tem outros lugares que tu pode achar outras cerveja.Na rua Agraciada tem as queijarias que tu pode pegar a Pilse, Pilsen Stout, Pilsen Ambar, Patricia Porter, Patricia Red Lager, Norteña, Zillertal, entre outras ediçoes limitadas das cervejas Uruguaias.
Pra quem for a montivideo pela Ruta 5 tem uma cervejaria artesanal em Tacuarembo, Cabezas, uma das melhores Pilsen que ja tomei.
www.zineriz.com.uy
www.baraofreeshop.com.uy
www.neutral.com.uy
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Plati Pedraja. Razão: COLOCA UMA PROVA DAS OFERTAS
Mais
13 anos 8 meses atrás #26215 por Cassio Bertelli de Faria
Este fim de semana estarei me dirigindo à Rivera para compra de cervejas. Em breve espero trazer fotos e novidades sobre o mercado de cervejas da fronteira.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26256 por Cassio Bertelli de Faria
picasaweb.google.com/116696348415810886294/Rivera2011#

Tá tudo aí, se não der pra ver me avisem.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26261 por fernando pereira frassetto
Cássio, quanto você pagou nelas?
Tempo para a criação da página:0.408 segundos