Pois é Renato, também acho triste esse medo de não usar os copos...é bem mais bacana usá-los, principalmente com as respectivas cervejas.
Os preços aqui são muito altos e sempre bate aquela dúvida "com o dinheiro que estou gastando em copos poderia experimentar novas cervejas"
mas não tem jeito, acho que os comerciantes devem ter um lucro enorme. Veja um exemplo: Existe uma famosa loja de importados aqui no Rio, O Lidador, comprei duas Pilsner Urquell (falo muito dela porque gosto muuuuiiiito!!) a 19,32 cada uma...hoje após o almoço fui em um pequeno bar no centro, próximo ao meu trabalho, para dar uma pesquisada e me deparei com a Urquell gelada para beber na hota a 20,50...tem alguma coisa errada. nesse bar também tem copos bacanas , mas o preço....xiiii, uma taça da Chimay não sai por menos de 35,00...um Kit com duas Warsteiner e uma tulipa por 56,00....é complicado manter o hobby. mas a gente vai levando. Uma pergunta; tem como anexar um catálogo por aqui? eu estou com um de um distribuidor aqui do Rio que entrega no Brasil todo. Tenho o catálogo para bares (preço para pessoa jurídica), se alguém tiver um amigo dono de bar que possa fazer o pedido vale muito a pena!!!!
"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill