Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

GUIA DE CURITIBA/PR

Mais
13 anos 9 meses atrás #24536 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:GUIA DE CURITIBA/PR
Buenas meus caros!!!!

Sei que estou um pouco atrasado com relação a este tópico, mas antes tarde que nunca, hehehe.

Sou o proprietário do Empório Weiss - Cervejas Artesanais e Especiais, e quem quiser posso passar a minha carta de cervejas com os respectivos preços. Basta mandar um email no [email protected] ou me liga no (41)3042-0169.

Boas brejas para todos!!!
Mais
13 anos 9 meses atrás #24537 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:GUIA DE CURITIBA/PR
francisco mussi escreveu:

Buenas meus caros!!!!

Sei que estou um pouco atrasado com relação a este tópico, mas antes tarde que nunca, hehehe.

Sou o proprietário do Empório Weiss - Cervejas Artesanais e Especiais, e quem quiser posso passar a minha carta de cervejas com os respectivos preços. Basta mandar um email no [email protected] ou me liga no (41)3042-0169.

Boas brejas para todos!!!

apenas um complemento:

Empório Weiss - Cervejas Artesanais e Especias
Rua Eduardo Sprada, 416 - Campo Comprido
Curitiba, PR
Tel. (41) 3042-0169 / 9212-4681

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 9 meses atrás #24538 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:GUIA DE CURITIBA/PR
Valeu Fábio, mas esqueçam o telefone celular, estou mudando.

Qualquer necessidade "cervejística" estou à disposição.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46235 por Kanji Iwamoto Jr
Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico GUIA DE CURITIBA/PR
Vamos lá, VIII Concurso das ACervAs chegando, precisando atualizar os ponteiros de lugares de compras para Curitiba. Fellow citizens, speak!
Mais
11 anos 6 meses atrás #47214 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico GUIA DE CURITIBA/PR
Contribuimdo para o tópico, fica a dica da adega Muf´s - www.mufs.com.br -
a principal caracteristica e pela presença generosa de cervejas da região de Curitiba e SC (Bodebrown, Way, Bierhoff, Gauden Bier, Saint Bier, Wensky, etc).
Conta com um cardapio legal de aperitivos para acompanhar, se a preferencia for por consumir na casa, que entre os diferencias também é bom destacar as Corujas "Viva" e "Extra Viva" que sempre se fazem presente também.
O preço não são os melhores do mundo, mas são honestos e talves o bom atendimento justifique alguns Reais a mais.

tem duas lojas:
Av. do Batel, 2249 - Batel

R. Lamenha Lins, 587 - Centro

confesso que só conheço a do Batel e as impressões relatadas se referem a esta loja.

Fica a dica

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
11 anos 4 meses atrás #48647 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico GUIA DE CURITIBA/PR
Vou pra curitiba na próxima semana, alguem tem alguma dica nova?
qdo voltar vou postar minhas impressões atuais sobre a cena.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos