Essa semana fui conferir uma nova unidade do St. Marche que antes eu não conhecia.
Fica na Região Oeste, na Granja Viana em Cotia.
Pelo fato de se tratar de um mercado voltado ao público alvo de alto poder aquisitivo, que é o caso dos moradores da Granja Viana, imaginei q encontraria muita coisa boa mas por um preço altissimo.
Me impressionei quando vi que os preços estavam na média de mercado, algumas mais caras e outras mais baratas.
Tb fiquei muito impressionado com a quantidade de marcas. Entre Macros, Brejas especiais mas que se encontra em outros mercados, Brejas realmente especiais e muitas que eu não conheço ainda contei mais de 30, isto é contando rapidamente por cima.
Exemplos de preços posso citar a Colorado que estava acima da faixa por R$11, Eisenbahn a R$5 que é o preço que costumo ver, Lust Prestige a R$60 que pelo visto tb é o preço normal, Schneider Aventinus a R$5 que está mais barato do que eu paguei no Walmart.
Coisa boas como a Eisenbahn 5 anos que eu estava procurando e Paulaner Oktoberfest em uma mega lata com uma mega caneca.
Bom so to na duvida se há como comprar por telefone ou online.
Mas fica a dica, apesar de alguns ja conhecerem!
St. Marche