Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Westvleteren 12 e DEUS no Rio de Janeiro

Mais
15 anos 5 meses atrás #20360 por André Silva
Ví algumas fotos aqui e não era esse não... mas deu vontade de ir nesse, parece bem aconchegante.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
15 anos 5 meses atrás #20370 por Pedro Fraga
Meu bar preferido no mundo todo.
Mais
15 anos 5 meses atrás #20376 por Milu Lessa
Pedro, acho que sei a qual viela o André se refere; era uma quase ao lado do meu hotel e dava num beco sem saída tb, mas não era no Staminee, até pq lá não tinha as westys, foi a primeira coisa que eu olhei no cardápio! Tb gostei bastante de lá, mas meu amor pelo Delirium bateu (bem) mais forte! :P
Mais
15 anos 5 meses atrás #20382 por Pedro Fraga
Achei o Delirium muito cheio e barulhento. Tá LOOOONGE de ser ruim, mas lá no meu beco dava pra sentar, beber e ler tranquilo (tirando um grupo de espanhóis mal educados pra cacete, que insistiam em se comunicar aos berros em um ambiente totalmente tranquilo).
Mais
15 anos 5 meses atrás #20384 por André Silva
Concordo com o Pedro.
O Delirium tem um carta de cervejas fora do comum, mas muito barulhento e fede a cigarro.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
15 anos 5 meses atrás #20387 por Carlos Cesar Reis
Ola pessoal, bela “ discussão” esta. Qual o melhor bar q vc conhece. Poderia ate ser tema de um novo tópico. Particularmente, achava estes 2 bares os melhores q havia conhecido (Staminee de Garre e Delirium) até conhecer o KULMINATOR na Antuérpia (meia hora de trem de Bruxelas). Acho q se vcs não conhecem ... vale muito a pena. Alia uma enorme e qualificada carta de cervejas, uma variedade fantástica de BIEREN VAN’T VAT (on tap) e a paz necessária para apreciar maravilhosas cervejas (novas e “ safradas”) , tendo ao fundo ... um suave som de musica clássica. Fantastico !!!
Tempo para a criação da página:0.412 segundos