Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Double Lust Curitiba

Mais
15 anos 6 meses atrás #19990 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:Double Lust Curitiba
Beleza Rafael, só vamos manter contato pois qualquer coisa separo estas garrafas, a coisa tá bombando e o pessola aqui de Curitiba tá caindo em cima, do jeito que tá não sobra nem pra mim!!!!!!!!!

Para o André:

Camarada, tenho sim mais artsanais, afinal minha loja é somente de Cervejas Especiais e Artesanais. Muitos produtos devem ser comuns para vcs, mas tenho alguns itens que talvez vcs desconheçam, já que são feitos por estas bandas, segue:

Cervejaria: Klein Bier
Estilos: Stout, Brown Ale e Tchec (todas excelentes, principalemte a stout)

Cervejaria: DeBora Bier (esta é feita na panela)
Estilo principal: Poderosa IPA (vencedora não me lembro de qual concuros em BH). É a minha cerveja mais vendida, tanto que Colorado Indica trava nas prateleiras por causa dela. Uma senhora de uma IPA, para mim a melhor que já provei.

Cervejaria: Bodebrown
Estilos: Scotch Ale - simplesmente fantástica, maturada em barril de carvalho, tem notas bem presentes de Whisky e teor alcólico de 8%

Venenosa Imperial IPA: uma IPA com IBU próximo de 100, teor alcólico de 9%, realmente surpreendente.

No momento é o que lembro, qualquer informação adicional é só perguntar.

Valeu!!!
Mais
15 anos 6 meses atrás #19996 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Double Lust Curitiba
David e Andre,

Estão reservadas 3 duplas pra nóis... Vamos fechar logo?

Ela já tem transportadora engatilhada!!

Liguem para ele e fechem o pedido ainda hoje p/ recebernmos LOGO
Mais
15 anos 6 meses atrás #19997 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Double Lust Curitiba
Opa, vou ligar logo mais...
Mais
15 anos 6 meses atrás #19999 por francisco mussi
Respondido por francisco mussi no tópico Re:Double Lust Curitiba
AVISO IMPORTANTE !!!!

Meus caros, o meu estoque acabou hoje, estou verificando junto à fabrica. Eu deveria estar recebendo hoje pelo menos mais 10 kits deste, mas não entregaram.

Entendam que como a Eisenbahn é da Schincariol, e esta é que cuida de toda a logística, eles são um tanto quanto perdidos, pois dizem que tem e depois não entregam alegando erro de estoque, isto acontece para quase todos os produtos.

Portanto: ESTA PROMOÇÃO ESTÁ SUSPENSA ATÉ QUE EU TENHA O PRODUTO REALMENTE EM MÃOS, AFIM DE EVITAR QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO.

ASSIM QUE ESTIVER TUDO DE ACORDO POSTO AQUI IMEDIATAMENTE.

SÓ REFORÇANDO: O FRETE PARA FORA DE CURITBA É UM POUCO ALTO, SENDO EM TORNO DE R$ 50,00 PARA 01 KIT (02 GARRAFAS).

Agradeço a compreensão de todos, e espero disponibilizar o produto em breve.

Um abraço à todos.

Chico
Mais
15 anos 6 meses atrás #20000 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Double Lust Curitiba
:( :( :( :( :( :(
Mais
15 anos 6 meses atrás #20001 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Double Lust Curitiba
Dammit!
Tempo para a criação da página:0.425 segundos