Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Putz.. lá o que não falta é Bar.. hehehe.. tem uma rua que fica proximo a Lagoa da Conceição, de quem vai do cetro para a lagoa, que tem aproximadamente uns 20 bares.. Vale a pena..
Bernardo, realmente os bares no entorno da lagoa são Excelentes.
Não deixe também de visitar a Academia da Cerveja
www.academiadacerveja.com.br
Eles têm uma boa parceria com a ACERVA Catarinense
www.acervacatarinense.com.br/
Já tive por lá e vale a pena.
Olha quando se fala em preço o melhor lugar e mais frequentado por universitários é o CSC ( Centro Social da Cerveja) fica na rótula da Carvoeira, vendem as cervejas de massa e cervejas especiais....é o lugar mais barato!
mas se vc quer mais variedade ainda e não se importa em pagar mais vá na Academia da Cerveja ou no Donovan , que é um Pub Irlandês que fica na beira - mar Norte ( tem Guinees lá)
bom , bar aquí é o que não falta!!
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Troll Andro. Razão: erro ao digitar
Olha quando se fala em preço o melhor lugar e mais frequentado por universitários é o CSC ( Centro Social da Cerveja) fica na rótula da Carvoeira, vendem as cervejas de massa e cervejas especiais....é o lugar mais barato!
mas se vc quer mais variedade ainda e não se importa em pagar mais vá na Academia da Cerveja ou no Donoval , que é um Pub Irlandês que fica na beira - mar Norte ( tem Guinees lá)
bom , bar aquí é o que não falta!!
Eu vou com certa frequencia a Florianópolis... já estive no Donovan e em dezenas de bares da Lagoa... mas em se tratando de cervejas especiais, e um atendimento bacana (que também é importante para quem não é grande conhecedor, o que é meu caso), eu recomendo fortemente a Academia da Cerveja.