Estou vendendo 1 kit da Westveleteren 12 com duas taças no mercadolivre. Valor inicial R$ 1,00! O maior lance leva:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15587643...-melhor-do-mundo-_JM
Também tenho uma garrafa de Deus começando por R$ 1,00:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15587899...ndo-belgium-beer-_JM
Os leilões encerram nessa segunda!
Umas das melhores cervejas do mundo. Na minha opinião, a MELHOR do mundo!
Essa cerveja é INDESCRITÍVEL, só provando mesmo!
Esse leilão é para apenas um kit, composto de uma garrafa da Westvleteren 12 (330 mL) acompanhada de dois copos, exatamente como na foto (na foto mostro 4 kits).
Já ao abrir um impressionante aroma frutado fica impregnado no ambiente. Nunca abri uma garrafa de cerveja tão aromática antes desta.
Veja a descricão de entendidos no 'ratebeer' e no 'brejas':
www.ratebeer.com/beer/westvleteren-abt-12/4934/
www.brejas.com.br/cervejas/belgica/Westvleteren-Abt-12/
Só cosegui comprar essa cerveja indo diretamente no mosteiro. Lá eles vendem a Westvleteren para consumir no local (num bar em frente a mosteiro), mas não para levar. Se vc realmente gosta de cerveja, tente programar uma ida à cidade uma vez na vida. É uma experiência que vale muito a pena.
A única forma de sair da lojinha com uma cerveja é comprando esse Kit. Aqui no Brasil só vi essa cerveja vendendo uma vez e por R$ 180 só a garrafa! E o kit é ainda mais difícil de ser encontrado pelo mundo (no Brasil nunca vi...), já que o transporte é complicado. Imagino que cada taçinha desta não seria vendida por menos de R$ 60. O kit está comigo no Rio de Janeiro, e prefiro entregar em mãos para evitar danos ao precioso néctar e seus cálices sagrados... Minha idéia era vender esse kit por R$ 400, mas poderá ser seu pelo maior lance, começando por apenas R$1!
Para quem não conhece a dificuldade de comprar essa cerveja, eu garanto que não é nada fácil. Os monges só vendem um engradado por carro por mês. Mas não adianta aparecer lá, vc precisa primeiro conseguir reservar no ''beer call'' deles. Funciona apenas dois dias na semana, e apenas durante duas horas nesses dias. Eu tentei VÁRIAS vezes, e só dá ocupado. Tem q ter muita sorte... Mais detalhes no site dos mestres cervejeiros:
www.sintsixtus.be/eng/brouwerij.htm
Umas das melhores cervejas do mundo. Muito diferente da maioria das cervejas, é algo entre champagne e cerveja.
Essa cerveja é INDESCRITÍVEL, só provando mesmo!
Feita na Bélgica e França, combinando as especialidades dos dois países. A fermentação é feita na Bélgica pelos mestres cervejeiros e a transformação em espumante ocorre na França seguindo uma técnica de muitos séculos:
www.bestbelgianspecialbeers.be/main_eng.html
Nos mercados do Brasil você paga em torno de R$ 250 a garrafa:
www.zonasul.com.br/script/ZsaMostraDetPr...pIntCodProduto=36839
Nos bares do RJ não sai por menos de R$ 300...
Informações
Cervejaria Bosteels
Estilo Belgian Golden Strong Ale
Álcool (%) 11.5% ABV
Site
www.bestbelgianspecialbeers.be
Sazonal Não é sazonal
Ativa: SIM
Temperatura 0-4 °C
Copo ideal Flauta
Essa cerveja é para ser tomada como champagne. Ela vem com manual de instruções e tudo indicando a melhor forma de ser apreciada. Resumindo, deve ser colocada em balde de gelo de 20-30 minutos antes de ser servida (isso se ela já estiver gelada antes). Servir em taça de campagne mesmo para melhor apreciar o gás da cerveja.
Quem conhece sabe que vale cada centavo. E como é servida como champgne, rende MUITO mais do que uma cerveja comum...
Descrição detalhada:
Esta extraordinária e espumante cerveja Deus Brut Des Flandres fabricada com cevada, é fermentada e maturada na Bélgica, refermentada em garrafa, seguindo o tradicional "Remuage" e "Dégorgement" Francês. Servir muito fria (2º - 4º C) com delicadeza em copo frio tipo flutê (taça de champagne). As informações acima são fornecidas pelo fabricante.
Ideal para ser dugustada em ocasiões especiais.
Se você realmente gosta de cerveja, vai se impressionar com o sabor extremamente complexo desta aqui. É uma experiência de vida!
Prefiro entregar em mãos aqui no Rio de Janeiro, mas posso enviar para todo o Brasil, mas imagino que o frete seja bem caro...
Essas garrafas foram compradas em Março de 2010 em Bruxelas.