Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Londrina - Onde comprar?

Mais
15 anos 7 meses atrás #18513 por igor alves
Criado por igor alves no tópico Londrina - Onde comprar?
Ola,
Sera que tem alguem aqui no forum que more em Londrina tbm?
Pois è, pra quem nao conhece Londrina è a segunda maior cidade do Paranà, mas esta dificil de achar boas cervejas pelos supermecados daqui. No supermufatto eu ainda encontro leffes, mas esses dias fui atras de franziskaner e nao achei em mercado algum, somente em bares, mas dai o preço vai la em cima na mèdia de R$10.

Alguem tem alguma dica de onde podemos comprar aqui em Londrina?

abraços,
Igor
Mais
15 anos 7 meses atrás #18526 por Jorge Luis Tancon
Olá Igor, acabei de comentar em outro tópico do forum brejas.. eu compro sempre no supermuffato de Cascavel, e as Franziskaner realmente sumiram do mercado.. o preço médio delas eram de 6,00 à 7,50. Para eu achar brejas aqui eu frequento todas as lojas da rede muffato de cascavel, e sempre tem umas que tem mais que as outras. Muitas brejas vc tem que garimpar no mercado. Ou pagar um preço superior ao do mercado, que dependendo da cerveja as vezes vale a pena. Mas não é uma politica muito justa.
Mais
15 anos 7 meses atrás #18538 por igor alves
Respondido por igor alves no tópico Re:Londrina - Onde comprar?
Pois é Jorge ta cada vez mais dificil achar cerveja por essas bandas. Nao sei como esta ai em Cascavel mas aqui em Londrina esta difícil... rsrs

Aqui na cidade deve ter umas 6 lojas do super mufatto fui só em duas até agora procurar a franziskaner, e nao encontrei, minha esperança é que ainda tenha no carrefour, la sempre teve uma grande variedade.

Essa semana vou dar uma "geral" nos mercados daqui pra ver se encontro, se nao o jeito é ir pro bar mesmo...rsrs

Abraço,
Igor
Mais
15 anos 7 meses atrás #18573 por Rafael Pio
Respondido por Rafael Pio no tópico Re:Londrina - Onde comprar?
No Muffato o negócio é verificar SEMPRE, vira e mexe tem alguma coisa diferente por lá... os preços variam, as vezes encontro preços interessantes.

No Carrefour, tá péssimo ultimamente... só as comerciais.

No Mercadorama, as vezes aparece algo diferente.

Agora, onde voce sempre encontra:

Armazem Santo Prazer
Rua Joao XXIII - rua de trás do Country, em frente a antiga ACEL.
além da loja, funciona o bar, com chopp da Eisenbahn e Klein Bier

Mercado Municipal Shangrila
Tem umas 2 ou 3 lojas que vendem vários tipos de cervejas
Mais
15 anos 7 meses atrás #18579 por igor alves
Respondido por igor alves no tópico Re:Londrina - Onde comprar?
Rafael Pio escreveu:

No Muffato o negócio é verificar SEMPRE, vira e mexe tem alguma coisa diferente por lá... os preços variam, as vezes encontro preços interessantes.

No Carrefour, tá péssimo ultimamente... só as comerciais.

No Mercadorama, as vezes aparece algo diferente.

Agora, onde voce sempre encontra:

Armazem Santo Prazer
Rua Joao XXIII - rua de trás do Country, em frente a antiga ACEL.
além da loja, funciona o bar, com chopp da Eisenbahn e Klein Bier

Mercado Municipal Shangrila
Tem umas 2 ou 3 lojas que vendem vários tipos de cervejas

Obrigado pelas dica Rafael.
Quarta-feira eu dei uma passada no mercadorama mas nao achei a franziskaner.
Nao conhecia esse armazem santo prazer, nem sabia que no mercado municipal vendia, vou dar uma conferida la

abraço,
Igor
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #18619 por Rafael Pio
Respondido por Rafael Pio no tópico Re:Londrina - Onde comprar?
Outro local bom para cervejas é o "Posto do Cotovelos (nao sei o nome),isso mesmo, posto de gasolina, que fica na frente do bar Cotovelos, no encontro da Av Higienopolis com a Rua Montese.

Apenas como exemplo, óntem (16/09 - quinta) passei lá e encontri Murphy's Irish Red Beer por R$ 6,00, sendo que na mesma semana vi no Carrefour por R$ 8,00 (roubo).

A vantagem desse Posto é que encontra várias cervejas boas já geladas.
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por Rafael Pio.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos