Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber no ABC

Mais
15 anos 8 meses atrás #17585 por Weslley Ribeiro
Eae galera,

Faz muito tempo que eu não venho ao forum, mas hoje tive que vir para evitar que mais pessoas também sejam enganadas.

Lí em um tópico por aqui que o liverpool era um lugar bacana pra beber cervejas diferentes no ABC.
Fui sair hoje e decidi ir lá, no caminho passo por um lugar que parecia ter várias cervejas, na fachada tinha fotos de várias cervejas, não lembro quais, mas me atentei para a foto de uma chimay.

Entrei e na parede tinha várias fotos de cervejas e eu pensei, pô, como eu não descobri esse lugar antes.

Quando eu peço o menu, vejo as tradicionais, bohemia, original, brahma e bla bla bla. Perguntei se tinha outro menu de cervejas e o cara disse que sim e me trouxe um outro menu e disse, que não tinham a colorado. Abri o menu e me deparei com as mesmas cervejas tradicionais, as colorados (que não tinha), algumas eisenbahn, falkes erdinger e uma ou outra lithuana.

Em meio a tantas opções acabei pedindo uma eisenbahn pale ale. Um tempo depois o cara voltou me falando que a eisenbahn pale ale não tinha, mas tinha a Estrada Real Indian Pale Ale, que também era Pale Ale, diante disso decidi pedir uma Norteña mesmo e ficar de boa.

O lugar até que é bom, bonito por dentro, o atendimento é bom, mas o que me decepcionou foi eles não comprirem com a proposta que o lugar parecia oferecer.

Se vocês estiverem passando na Avenida Kennedy em São Bernardo, não se deixe levar por uma fachada bonita ou quadros de cervejas na parede, inclusive um com fotos de um monte de cervejas onde dizia, que era dificil tomar uma decisão.

O nome do lugar é Buteco São Bernardo.
O site é www.botecosaobernardo.com.br/
Mais
15 anos 8 meses atrás #17604 por João Gabriel Margutti Amstalden
Opa, valeu pelo Alerta Weslley!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás #17610 por Percival Buzatto
Sempre tive curiosidade sobre este bar justamente por sua fachada.
Procurei na internet informações sobre ele e as criticas não mencionavam justamente o que a fachada propõe, cervejas diferentes.
Já havia desencanado de conhecer esse bar, com esse depoimento então...

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
15 anos 8 meses atrás #17636 por Mauro Renzi Ferreira
Caramba, este depoimento seria do Weslley Alpaca???

Nossa, há quanto tempo, hein? :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
15 anos 8 meses atrás #17653 por Aguinaldo Palacio
Passo quase todo dia em frente, e sempre me deu a maior vontade de entrar :(

Fora que deve ser a maior bica a breja nesse lugar :angry:
Tempo para a criação da página:0.360 segundos