Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Makro Especiale Butantã - CUIDADO !!!

Mais
15 anos 9 meses atrás #16148 por Fernando M Pacheco
Hoje fui fazer minhas compras mensais no Makro Especiale Butantã e fiquei um tanto decepcionado com o que encontrei.

Primeira cerveja que encontrei foram os Kegs de Heineken por R$19,90. O único problema foi a data de validade: 07/2010. Quem conhece um pouco de cervejas sabe que pale lagers não envelhecem bem, ou seja, uma Heineken vencida é duro de encarar. Quando reclamei com um atendente ele me disse que não estavam vencidas e que por esse preço valia a pena. Para mim, nem de graça .
O pior estava por vir. Na seção Especiale, fui pegar algumas Colorado Índica. Encontrei algumas com vencimento em Jan/2010 (lote 134). Quando reclamei com a atendente ela me disse que cerveja vencida não faz mal a saúde. Outro funcionário se justificou dizendo que provavelmente a culpa seria do distribuidor...

Não deixarei de fazer compras no Makro, mas recomendo veementemente olhar com muito cuidado a data de validade dos produtos.
Mais
15 anos 9 meses atrás #16150 por Claudinei  
De fato, cerveja vencida não faz mal à saúde, mas pode ter o sabor comprometido, especialmente nos estilos mais "leves". Estou sempre de olho na validade não só das cervejas, mas de tudo que compro em supermercados...
  • um visitante
Mais
15 anos 9 meses atrás #16154 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Makro Especiale Butantã - CUIDADO !!!
Já comprei um (na verdade dois) barrilete de Heineken prestes a vencer, quando abri o segundo já havia passado da data, mas estavam ok. O problema maior nisso nem é o comprometimento da cerveja, o problema maior nisso é que o Makro está vendendo produto vencido, o que não pode em hipótese alguma, cabe uma denúncia ao Procon.
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #16161 por Anderson Martins
Cara, eu comprei esses kegs hoje de manha, realmente o vencimento esta pra jul/10, na hora acabei ligando pros amigos pra perguntar se queriam e sai de lá com 10..., desses 3 são meus, eu sei bem do risco, mas é aquele negócio, fazer mal não vai, então.... resolvi arriscar, um ja esta gelando e vai uma boa parte dele amanha, ou seja, antes de vencer, vou comparar com os próximos que abrir pra ver se haverá alguma diferença.
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Anderson Martins.
Mais
15 anos 8 meses atrás #17402 por Denny Souza
Sem entrar no assunto, de que faz ou nao mal, o fato que não devemos colaborar com isso. Os supermercados tem obrigação de cumprir com prazo de validade e nao vender barato mercadoria vencida
Mais
15 anos 8 meses atrás #17405 por Anderson Martins
Denny, no caso dos Keg´s descrito acima não estavam vencidos, e sim próximo da data do vencimento, pratica muito comum em qualquer que seja o estabelecimento, seja ele supermercado, loja virtual ou empório, não a nada de ilegal nisso uma vez que não esta vencido.
A propósito, o keg já esta vencido e esta na minha geladeira, a cerveja continua muito boa.
Tempo para a criação da página:0.402 segundos