Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja Abadessa em Campinas

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #15941 por Ivan Filho
Respondido por Ivan Filho no tópico Re:Cerveja Abadessa em Campinas
Gente, umas das caracteristicas mais lindas da cultura cervejeira é a regionalidade. Em todo o mundo, algumas cervejas só podem ser apreciadas em lugares restritos, seja por volume ou característica de produção, ou por marketing mesmo.

A Abadessa por ser envazada não filtrada e não pasteurizada, tem uma vida de prateleira curta. Não que estrague depois da validade do Rótulo, mas é que até aquela data, o fabricante garante suas caracteristicas de boa cerveja.

São Paulo representa todo o Brasil em apenas uma cidade, tudo bem. Vc pode degustar cervejas do mundo inteiro em Sampa, como a Abadessa Helles no Melograno. Mas, pessoalmente, acredito que a experiencia será bem maior se vc bebela em bares como o BIERKELLER , BIER MARKT , ARMAZEM AGUA DE BEBER , NOSSA SENHORA DO Ó , e muitos outros.

Juntar o prazer de degustar novas cervejas (especialmente regionais) com viagens é a melhor coisa do Mundo. E Porto Alegre não e tão longe assim, está a apenas 230 reais de São Paulo, ida e volta. ;)
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Ivan Filho.
Mais
14 anos 7 meses atrás #15942 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Cerveja Abadessa em Campinas
Mas no Bierkeller não é fácil entrar não ... rs
Mais
14 anos 7 meses atrás #15943 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja Abadessa em Campinas
Ivan voce tocou em um assunto que para mim eh o NIRVANA

Adoro viagem e adoro cerveja juntar tudo eh o meu sonho.
Antes era impossivel pq era um duro, hoje que consegui juntar uma grana naum tenho tempo por causa do trabalho, mas ainda viajarei MUITO e beberei muito a cuktura de todas as regiões. Incluindo porto alegre =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #15944 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ivan, isso é o que eu chamo de beber direto da fonte! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás #15946 por João Gabriel Margutti Amstalden
costibebidas
.Following Follow Lists
Your lists:
A partir de hoje na matriz e amanhã na zona sul, cervejas Abadessa (Helles e Slava) em garrafas de 1 litro descartáveis: R$ 12,00

twitado pela CostiBebidas

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.435 segundos