Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar/beber região do Grande ABC.

Mais
15 anos 11 meses atrás #13622 por João Gabriel Margutti Amstalden
Slainté Mestres Cervejeiros.

Sim, eu estou copiando o tópico de São Paulo, mas resolvi filtrar um pouco e criar um para o ABC. Sou de Santo André e não conheço muitos lugares por aqui onde possa encontrar boas cervejas. Sei de alguns e vou posta-los abaixo, quem puder contribuir tem minha gratidão desde já.

Santo André:

Emporio Internacional
R. CEL. ALFREDO FLAQUER, 404 - CENTRO - STO. ANDRÉ - SP - CEP 09020-040 - FONE 11 4436 2971 FAX 11 4432 3814
E-MAIL:[email protected]
www.emporiointernacional.com.br

Pão de Açucar Figueiras
Rua das Goiabeiras, 359

São Caetano:

GoodFellas Bar
Rua Goitacazes, 92 - Centro
4226-3788
www.goodfellasbar.com.br

GoodFellas Emporio

São Bernardo:

Liverpool Bar
Av. Kennedy, 825 - Pq Anchieta
4123-4929
www.liverpoolbar.com.br

Esses são os que manjo. :laugh:

Abraços

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 11 meses atrás - 15 anos 11 meses atrás #13632 por tiago lucas
Olá João, também sou de Santo André. Excelente tópico.

Posso agregar aqui o bom Empório Lino Jardim (As cervejas no site ficam só como exemplos - muitas eles não tem mais, e outras, como as Brooklyns, não estão no site): www.adegaemporioabc.com.br/

Supermercados: O Extra ao lado do Shopping ABC Plaza, ou Gran-Plaza que seja, é o que mais tem cervejas especiais. Leffe,Hoegaarden,Murphy's,Franzikaner,Wihenstephaners,Kaiser Bock entre outras, com bons preços.

O Sams Clube Santo André tem muitas Malhuers por 9,90 - além de toda linha da Anderson Valley (bastante caras, entretanto)

Tem um Café no Bairro Jardim que tem um bom cardápio de cerveja - o cardápio está no site: www.royallecafe.com.br/

Em São Bernardo temos o Makro Esciale que certamente deve ter muitas cervejas, mas ainda não visitei.

Tem também aquele empório Bacalhau e Vinho Verde ao lado da Igreja Matriz (?) em SBC (tem Paulaners e algumas das Batemans por lá)

Em SCS tem aquele empório na saída da Goiás, sentido Santo André. Tem Paulaners, Batemans, Weihenstephaner e outras por lá.

João, como é que é o preço neste empório Good Fellas? Pareceu excelente em termos de variedade!
Ultima edição: 15 anos 11 meses atrás por tiago lucas.
Mais
15 anos 11 meses atrás #13634 por João Gabriel Margutti Amstalden
Valeu pela contribuição Thiago!!!

O empório da Lino Jardim eu ja conhecia, mas nunca fui lá. Esqueci de coloca-lo aqui. :laugh:

Tentarei visitar os outros citados.

Quanto ao GoodFellas, o Emporio é novo e eu nunca fui, o que eu posso dizer é em relação ao BAR (são os mesmos donos), simplesmente possui a maior variedade de brejas que eu ja vi num bar por aqui. Os preços, que eu me lembro da última vez que fui no bar eram esses:

Chopp Erdinger - 13 reais 500 ml
Abbot Ale - 14 reais a lata 500 ml
Colorado - Tava 16 ou 18 reais a de 600 ml
Bauhaus - 8 reais 600 ml

acredito que no emporio deve ser mais barato. Eu to loko pra ir lá tb, acho que vou amanha.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 11 meses atrás #13654 por tiago lucas
Para um bar o preço está bom.

Se você for lá depois me diga os preços (aliás se eu encontrar ofertas por aqui dou um toque)
Mais
15 anos 11 meses atrás #13874 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Uma novidade no ABC é que abriu uma Mr. Beer no Shopping ABC...

A variedade é grande e tem vários rótulos interessantes: Batemans, Harviestoun, Fullers, Flying Dog, Meantime, Kriek, além das trapistas Rochefort, Orval, Achel e Westmalle...

Pena que os preços ainda são meios salgados...
Mais
15 anos 11 meses atrás #14033 por Percival Buzatto
No Empório Jardim, na R. das Figueiras em frente ao Pão de Açucar as vezes vc encontra alguma coisa, não é o forte deles mas não é dificil de encontras as Colorados, Conti Premium, Paulistania, Erdinger's, etc

Na Rua das Bandeiras, do lado direito, quase esquina com a Figueiras abriu um bar especializado. Varias marcas, bem diversificado mesmo, mas o preço é um pouco salgado...típico do bairro Jardim

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Tempo para a criação da página:0.413 segundos