Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 4 meses atrás #16956 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

e as Urthel a R$25.

Essas estão baratas mesmo, ein? Vou ver se vou lá provar.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17042 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

[...]

Sobre o preço a politica deles é cobrar caro nas mais simples e a mais elaboradas ficam na faixa do preços do mercado.

Isto é, Eisenbahn a R$8, Baden Baden a R$14, Norteña a R$14 e por ai vai e La Trappe Quadrupple a R$45, Chimay a R$25 e as Urthel a R$25.

Bom, tem uma variedade boa e do mais simples ao mais bem elaborado. O ambiente parece muito agradável e o atendente tinha de prontidão na ponta da lingua o país de origem e os preços (que também estavam grudadas atrás das garrafas expostas).

[...]

É, tenho um misto de opiniões sobre eles. É um boteco MESMO, o que eu acho perfeito para se tomar cerveja, independente de marca e rótulo - meu lugar é pé-sujo.

Mãs, eles tinham Guiness a 17,90 tempos atrás e as Colorados a 20. Eu achei abusivo na época - St Patricks Day deste ano - mas não sei se eles mudaram depois d'eu indicar o Brejas. É uma hipótese.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 4 meses atrás #17043 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Aliás, menção honrosa:

Terraço Major, boteco em frente a ESPM - meu bar xodó.

Eles colocaram agora a Conti Premium e quero ver se eles colocam até o fim do ano a Bauhaus e Dado Lager. Para quem só vendia Ambev, a coisa tá ficando ótima.

Hehe, e preços justos, o que é melhor ainda!

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 4 meses atrás #17044 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Gosto muito da Conti Premium, inclusive estou tomando uma agora....hehehehe.
Simplezinha, maltada, minha esposa adora, sempre tenho na adega.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17046 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Não tomei essa conti premium ainda, to me animando de prova-la
Mais
14 anos 4 meses atrás #17048 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Renato, é aquele negócio..., Premiun já viu como é, malte acentuado, amargor baixo...., vá sem expectativas extremas, mas dentro do estilo dela é uma boa opção.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos