Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ajuda a um novato!!! LEFFE no Rio de Janeiro.

Mais
14 anos 10 meses atrás #10384 por Eduardo Ferreira
Fala pessoal, tudo bom?

Então, estou tentando comprar a cerveja leffe blonde no rio de janeiro e simplesmente ela sumiu de todas as prateleiras, ja fui a VARIOS zona sul, pao de açucar, sendas, mundial e simplesmente não encontro mais...

Aguem sabe onde encontrar essa cerveja com preço de supermercado (ou um pouco mais até uns 7 reais) não pode ser caro demais pq tenho que comprar umas 15 garrafas, é pra presentear alguem especial, então me ajudem :D

Desde já agradeço.

[]s
Mais
14 anos 10 meses atrás #10386 por Anderson Martins
Seja bem vindo Eduardo!!!
Cara eu sou de São Paulo mas acredito que a informação sirva pra você tambem, houve um sumiço generalizado das cervejas importadas pela a Ambev nos ultimos dias.
Tudo indica que começou a normalizar essa semana (pelo menos aqui em SP), pois algumas pessoas do forum já acharam por aqui as Leffes Blonde, Franziskaner e Hoegaarden.

Acredito que será dificil de você achar fora de adegas ou emporios com preços um pouco acima dos praticados no supermercado.

Como você vai comprar uma boa quantidade, o negócio é ficar de olho nos mercados que você costumava comprar e aguardar normalizar.

No mais espero que alguém do RJ passe por ai e lhe dê uma boa noticia de ter visto as bichinhas escondidas em algum mercado.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10389 por Eduardo Ferreira
Anderson Martins escreveu:

Seja bem vindo Eduardo!!!
Cara eu sou de São Paulo mas acredito que a informação sirva pra você tambem, houve um sumiço generalizado das cervejas importadas pela a Ambev nos ultimos dias.
Tudo indica que começou a normalizar essa semana (pelo menos aqui em SP), pois algumas pessoas do forum já acharam por aqui as Leffes Blonde, Franziskaner e Hoegaarden.

Acredito que será dificil de você achar fora de adegas ou emporios com preços um pouco acima dos praticados no supermercado.

Como você vai comprar uma boa quantidade, o negócio é ficar de olho nos mercados que você costumava comprar e aguardar normalizar.

No mais espero que alguém do RJ passe por ai e lhe dê uma boa noticia de ter visto as bichinhas escondidas em algum mercado.

Bom saber que não é uma coisa específica da leffe, bom espero que se normalize rapidamente por aqui tbm...

A leffe e a franziskaner pra mim tem CxB muito bons...

[]s
Mais
14 anos 10 meses atrás #10541 por Pablo Maz
Fala, Eduardo!
Mais um carioca na parada, seja bem-vindo. Somos poucos (mas digo isso só pra simplificar, porque, na verdade, eu sou de Niterói, a Cidade Avalanche).

Há algumas semanas as Leff Brune voltaram a circular pelo Zona Sul. Comprei uma PÁ das Brune. Mas Leff Blonde eu não vejo há meses... Se encontrar em algum lugar, me avise!rs

Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #10563 por Eduardo Ferreira
Resolvi experimentar o serviço do empório da cerveja webstore... e comprei uma caixa com 24 garrafas de leffe blonde a menos de 5 reais a unidade e com frete grátis...

Quanto aos cariocas realmente devem ser poucos, quando falo que vou tomar qualquer coisa que não seja itaipava/skol pessoal vira a cara, não sabem o que é bom :)

[]s
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Eduardo Ferreira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10564 por Pablo Maz
Eduardo Ferreira escreveu:

Resolvi experimentar o serviço do empório da cerveja webstore... e comprei uma caixa com 24 garrafas de leffe blonde a menos de 5 reais a unidade e com frete grátis...

Quanto aos cariocas realmente devem ser poucos, quando falo que vou tomar qualquer coisa que não seja itaipava/skol pessoal vira a cara, não sabem o que é bom :)

[]s

Que isso, cara, menos de 5 e sem frete?! Manda esse link aí!rs

Somos poucos no Brejas, meu caro, a revolução está plantada por todos os cantos dessa cidade...
hahahaha
Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Tempo para a criação da página:0.363 segundos