Qual a data do Curso do Landini ??

Mais
14 anos 8 meses atrás #9879 por Milu Lessa
Pessoal da Organização dos Encontros dp Brejas, alguém pode dar um help? Parece estar havendo um desencontro geral sobre qual seria a data dos 3 Cursos do Landini que foram sorteados no 2° Encontro do Brejas. A Clara falou que passaram para ela a data de 10/04. O Israel, meu namorado, tb vencedor, falou que a data era 24/04 e parece que no twitter do Brejas a data é 27/04.

Vcs saberiam dizer afinal de contas qual a data certa? E se for mesmo dia 27/04, p q diabos escolheram justo um dia de semana, que complica a vida de quem trabalha????? :S
Mais
14 anos 8 meses atrás #9883 por Anderson Martins
Milu e galera que foi sorteada no ultimo encontro.

O Curso será ministrado dia 24/04 - das 9hs as 17hs
Incluído: Material didático, Coffe-Break, Degustação de Cerveja Caseira.

Conteudo:
Teoria
- Estilos de cervejas, máterias primas, equipamentos, limpeza, sanitização e processos cervejeiros.
- Iniciação a Analise Sensorial - NOVIDADE!!!

Prática

- Será elaborada uma receita de cerveja, iniciando pela moagem ideal dos grãos, brassagem, filtragem, fervura, lupulagem, resfriamento, inoculação do fermento, engarrafamento e pasteurização.
- Será realizada análise sensorial com 5 tipos de defeitos básicos.
NOVIDADE!!!

Informações retiradas direto da fonte, o site da A Turma
Mais
14 anos 8 meses atrás #9884 por Milu Lessa
Bacana, Anderson, valeu! ;) Mas me diga mais uma coisa: vai ser no Bar Brejas mesmo?
Mais
14 anos 8 meses atrás #9885 por Anderson Martins
É isso ai Milu..., lá no Brejas ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #9891 por Mauricio Beltramelli
Miluzinha,

Será, como o Anderson disse, no dia 24/4:

www.brejas.com.br/blog/30-03-2010/cursos...-fazer-cerveja-5363/

Nessa edição, o Tio Mau aqui também será o "professor", com um módulo de análise sensorial.

Parabéns por ter ganho o Curso!

Beijão!
Mais
14 anos 8 meses atrás #9935 por Milu Lessa
Ai, Mau, antes tivesse ganho! rsrsrsr
Quem ganhou foram a Clara, o Israel e mais um confrade aqui de Campinas, cujo nome me foge agora... Mas eu que fui correr atrás das informações, pq se depender daquels dois espertos eles perdem o curso! ahuahuahua
Uma dúvida: a Clara, como está na correria de viajar pra França agora em maio (saiu a bolsa de doutorado dela pra Paris, olha que chique!), disse que talvez não dispusesse de um dia inteiro pra fazer o curso. Se ela não pude ir, posso fazer no lugar dela, ela me cedendo o prêmio?
Tempo para a criação da página:0.402 segundos